3

22 4 6
                                    

"Eu fujo dos meus problemas
Eu uso as drogas quando eu quero
Eu fugi da minha mãe
Não me incomode sem drama"

Runaway-Lil Peep

Meus lábios se movimentam em uma risada rouca e baixa ao ver o loiro arrogante a minha frente apanhar feito um João bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus lábios se movimentam em uma risada rouca e baixa ao ver o loiro arrogante a minha frente apanhar feito um João bobo.

Willyan Murret era um idiota.

Não penso nisso por conta de toda sua postura ignorante e seu jeito de tratar as pessoas,mas o que ele queria quando deu em cima da namorada de seu novo amigo?.

Faço uma careta quando seu corpo se movimenta para o lado e Landon bate sua testa na quina de uma mesa fazendo Murret gemer de dor,uma multidão começa se formar em nossa volta.

eu solto a fumaça de meus lábios devagar e  travo quando vejo Alissa rindo da cena a alguns metros de distância porém não é isso que me chama a atenção e sim a garota que está ao seu lado.

Observo a forma como ela tem um contraste diferente de Alissa já que a loira vive sempre de forma egocêntrica já a garota que está acompanhada parece apagada.

ou só sem graça mesmo.

Seus cabelos são castanhos escuros na altura do busto,ela é pequena e me parece um tanto frágil...seu rosto demonstra um certo desespero ao ver Willyan sendo espancado de tal forma.

quanto drama...

Decido me levantar e ajudar a separar a briga quando vejo que as coisas estavam saindo do controle.

—Ei,Ei... Já chega né rapazes? já brincaram bastante...—Empurro Landon para longe fazendo com que o mesmo me olhe feio.

—Isso não é nada! ele merece mais. —Landon resmunga entre dentes e eu sorrio jogando o cigarro para longe.

—Qual é Landon?Sua namorada nem mesmo reclamou dele ter dado em cima dela...—Sorrio mais ao ver Landon se endurecendo,ele fecha sua mão pronto para me dar um soco,mas outros rapazes do time o impedem o levando para longe.

Eu me viro para trás indo até Murret que está no chão e o puxo o levantando.

—Vem cá, você não sabe se defender não?—Olho para ele examinando seu rosto completamente fodido.

O mesmo se move bruscamente para longe de mim parecendo um moleque birrento,e eu levanto as mãos em rendição.

Dou uma risada e relaxo meus ombros,eu estava tão chapado que já não fazia diferença ele estar irritado ou não.

— É melhor calar a merda da sua boca antes que eu te dê um soco— Murret diz em alto e bom tom me fazendo rir mais.

ele gosta mesmo de ser um babaca.

— Vá embora cara, já apanhou bastante.— Começo a ir para outra direção longe de Willyan,eu estava tendo um dia de merda.

Minha mãe me ligou e me disse que precisava de dinheiro por que o Merda do namorado dela havia sumido com a grana,e não era a primeira vez.

As coisas costumavam ser assim mais vezes do que qualquer pessoa pudesse imaginar,acendo outro cigarro exalando a fumaça com raiva e ansiedade.

—Você viu? Willyan está brigando com uma garota agora.— Alissa se aproxima de mim,seu tom baixo e mais rouco que o normal.

olho para ela analisando seu rosto por um longo tempo.

—Ele é um merda — confirmo para mim mesmo.

—Sim,ele é...—Ela olha para trás hesitante — O problema é que essa garota é amiga dele, conversei com ela hoje...eles parecem bem próximos...— A loira para por um instante pensando em algo.

—Idai?eu tô pouco me fodendo, qualquer garota que eu conheço dessa faculdade costuma ser uma riquinha mimada — Olho para ela tragando o cigarro com mais força agora.

—Ela não me parece ser assim..— Alissa sorri pra mim.

—Eu já disse,estou pouco me fodendo.— Solto a fumaça devagar e jogo a cabeça pra trás —Agora vaza daqui, você é insuportável.

É notável que ela está me observando incrédula agora,mas eu não dou a mínima já estou cheio de coisas e não me importa se essa garota é legal ou não.

—Você é um merda James—Ela se levanta sorrateiramente e vai embora.

—Eu sei priminha—Dou uma risada.

Haviam uma coisa que ela precisava saber,eu não me importava, não dava o mínimo pra nada de sua vida.

Não seria uma garota estúpida que me faria mudar de idéia.

Não seria uma garota estúpida que me faria mudar de idéia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham gostado.
votem,me ajuda muito!!

Em plenas Ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora