No reino o grande inverno havia chegado, essa época tenebrosa onde a neve caía em lugares inimagináveis e a cidade Barakiton era um desses lugares, com um clima quente e com a vegetação meio tropical tendo lindas praias paradisíacas. Observar a primeira neve cair após um ano era reconfortante para o príncipe, ele se sentia em paz e confortável devido a neve permanecer no lugar.
Ariel não sentia frio enquanto os flocos de neve estava caindo sobre si, só trajava uma camisola e descalço e o frio estava muito longe para se fazer presente em seu corpo. Deu uma voltinha alegre e uns graciosos saltos, com uma risada olhou tudo em sua volta com uma sensação quentinha no peito que logo se tornou em tristeza por pensar que séria seu último inverno ali no castelo e no próximo ano estaria casado e morando em um novo lugar.
- Ariel? - O menino se virou e recebeu a presença de sua irmã Sansa, ela estava sem reação por ver seu irmão literalmente sem roupas enquanto estava debaixo da neve. Ariel deu uma risada com a expressão de abismada da irmã, foi de encontro até a mulher e abraçou ela. - Você está com a temperatura normal... - Ela falou baixinho mais para si mesmo, enquanto estava abraçado no irmão que a segurava com força.
- Eu sou um bruxo... - Sussurrou baixinho e logo a ruiva se separou dele com uma expressão de repreensão, Ariel riu claro.
- Pare de ficar fazendo esses comentários e de fazer essas coisas estranhas Ariel! - Ela o repreendeu enquanto pegava seu casaco de couro e colocou em cima dos ombros do menino.
- Não posso... - Olhou no fundo dos olhos azuis claros de sua irmã e finalizou dizendo: - Faz parte da minha natureza Sansa. - Afirmou dizendo e deixando a irmã preocupada.
- Ariel isso não é normal, sua aparência já não é normal!
- Obrigado, mas não precisa me lembra do óbvio Sansa... - Respondeu sarcástico e puxou o "San" demoradamente, para provocar sua irmã.
- Ariel você é o filho bastardo do rei... - Aquilo fez um nó ba garganta do jovem se forma, ele cerrou os punhos e olhou duramente sua irmã enquanto ela falava. - Você tem uma aparência diferente e por essa questão você fica trancado no castelo...
- Não é devido a sua querida mamãe Lady Sansa?
- Não, não é! - Respondeu ríspida e autoritária, o jovem príncipe decidiu permanecer quieto após alfinetar sua irmã, pois ela era acima dele que era somente um mero bastardo da coroa Barakitons. - Sua mãe estava fugindo quando meu pai a conheceu, ela tinha os cabelos brancos e olhos vermelhos... - Ouvir aquela história novamente dava uma sensação ruim no estômago, teve que respirar fundo para não explodir. - Estava fugindo pois homens maus estavam acusando ela de bruxaria, que saber o motivo? A aparência dela diferente e jamais vista, juntamente dos poderes de ficar na neve sem roupas era assustador para os homens, iriam estuprar ela e depois matar ela se não fosse o nosso pai que a salvou!
- Eu sei Sansa...
- Não me interrompa e me escuta! Eu te amo meu irmão, preciso por um pouco de juízo na sua cabeça já que você não teve uma mãe para isso... - Ela suspirou fechando os olhos por um estante, voltou ao seu raciocínio e prosseguiu com o que falará. - Meu pai tornou sua mãe mais uma das amantes dele, só que ela era especial e ele se apaixonou por ela... Ariel ela era linda. - Disse com um pequeno sorriso e olhando o irmão com ternura. - Linda e boa demais, mas era ingênua Ariel, muito ingênua! Ela engravidou e você veio ao mundo, mas faleceu no parto e nem um enterro digno ela teve, seu corpo foi cremado e suas cinzas foi jogadas sabe onde deuses para nos dar essa informação... - Terminou com uma certa tristeza na voz. - Ela sofreu muito durante o processo da gravidez e morreu decepcionada com as atitudes de nosso pai.
- A onde você quer chegar Sansa...
- Não seja ingênuo Ariel! Sua mãe poderia ter sido morta por bruxaria, você corre esse risco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa De Vidro {Romancegay}
FantasyEra uma vez em um reino muito distante que se localizava em uma floresta encantada, existia um vilarejo e no centro o maior palácio que existia naquele mundo. No grande reino existia um rei, Henrique Barakiton que era filho de Thomaz Barakiton, uma...