Sophia (pov)
É muito difícil perder uma pessoa tão especial e próxima de você, eu não vou conseguir suportar essa perda por muito tempo, vai demorar eu conseguir preencher esse vazio que tem no meu coração agora. Depois que aconteceu o velório do meu pai, eu estou embarcando no avião estou voltando para Guarulhos, vou morar com os meus tios, sendo bem sincera estou com saudades de lá, dos meus primos, dos meus tios, de Guarulhos e da vibe do Brasil, fiquei sabendo que meus primos tem uma banda, uma tal de "mamonas assasinas" nunca tinha ouvido, mais pelo o que eu fiquei sabendo pelas cartas que o Samuel me manda, as músicas são bem legais, eu ouvi esses dias no rádio lá da Espanha. Bom, eu sou mais próxima do Samuel e da Sueli, eles dois são os únicos que me mandam cartas, ao contrário do Sérgio, depois da nossa briga, ele nunca mais me mandou nada, estou magoada, não sei como vou conviver com ele agora.(Quebra de tempo)
Percebi que já cheguei em guarulhos, pelo o que a tia nena me disse, Samuel e Sérgio iam me busca no aeroporto, ahhh não sei como vou conseguir encarar Sérgio. Vou procurando eles e avisto os dois, os dois estavam bem diferente da última vez que vi eles, percebo q Samuel me vê e acena para mim, sorrio para o mesmo e vou em direção ao dois, ao contrário de Sérgio que quando me viu, fechou q cara.Sophia: Sammmmmm- falo correndo indo ate o mesmo e o abraçando com força.
Samuel: soph- fala me abraçando- como você cresceu- fala rindo e eu fecho a cara para o mesmo
Sophia: cala a boca, eu estou do seu tamanho ok - falo séria e o mesmo ri, Sérgio só nos observava.
Sophia: oii Sérgio- fala sorriso para o mesmo e indo o abraçar, mas na mesma hora o mesmo se afasta de mim e fico sem graça.
Sérgio: oi- fala sério.
Samuel: bom vamos- fala quebrando o clima pesado- dona nena preparou um café da tarde especial para você- fala e sorri para mim e ajudando pegar minhas coisas, dou um sorriso amarelo para o mesmo.
Sérgio sai na nossa frente, na hora me dá uma dor no peito e sinto uma lágrima caindo, limpo na mesma hora para Samuel não perceber, mas era tarde de mais.
Samuel: nao fica assim, uma hora ou outra vocês vão se resolver
Sophie: se depender dele, isso nunca vai ser resolvido- falo e nos chegamos no carro, colocamos as malas no porta malas e embarcamos para casa deles, a casa deles não era muito longe do aeroporto, então chegamos rapidinho.
Chegando lá, sou recebida por tia nena e o tio Ito, Sueli não tinha chegado ainda, pois estava trabalhando.
Tia nena: filho- chama atenção de Sérgio, que estava de pé no canto da cozinha- não vai comer?- Sérgio me encara por um segundo.
Sérgio: não tô afim- fala virando as costas e indo em direção ao seu quarto.
Tia nena e tio Ito me encaram por um tempo e percebem meu olhar de tristeza.
Tio Ito: não se resolveram ainda?- pergunta me encarando e só faço não com a cabeça.
tio Ito e tia nena se entre olham, tia nena ia falar uma coisa, mas é cortada por alguém abrindo a porta de casa.
Sueli: CHEGUEI FAMILIAAAAAAAA- fala gritando mais para quando me vê- MINTIRAAAA- fala pulando em cima de mim, quase me sufocando.
Samuel: cara cê vai mata a guria desse jeito- fala tirando Sueli de cima de mim.
Sueli: para de ser chato- fala resmungando e eu dou risada- vem vamos fofocar muitooooo- fala me puxando para seu quarto.
Sueli: e aí como foi lá na Espanha?? Muitos gatinhos?- fala fazendo uma cara safada pra mim e dou risada.
Sophia: besta você, não não, eu só estudei e aproveitei bastante lá.
Sueli: ahh q bom, ela é uma garota poderosa que não precisa de homem- fala fazendo uma pose sensual e dou risada.
Sérgio: O Sueli, sabe onde tá o meu...- fala entrando e me vê o mesmo fecha a cara.
Sueli: meu??- fala o encarando
Sérgio: que saber, deixa quieto- fala fechando a porta.
Sueli: não se resolveram?
Sophia: não- falo triste- eu não sei porque ele tá assim, eu só fiz aquilo umas cinco ou seis vezes- fala e Sueli me encara desconfiada.
Sueli: Sophia- fala seria.
Sophia: tá, talvez foram mais vezes, mas eu tô tentando parar
Sueli: então que dizer que você não parou?- fala o indignada
Sophia: Sueli isso é meu anti estresse- falo sorrindo e a mesma faz não com a cabeça- ah qualé
Sueli: eu vou fazer você para e vocês dois de resolverem- fala se referindo a mim e sério e eu reviro os olhos- bom vou ajudar minha mãe na cozinha, enquanto isso vou te mostrar seu quarto e pode começar a arrumar suas coisas.
Fala e nisso ela me mostra o meu quarto, era bem grande e espaçoso, de frente dele tinha outro quarto, fico encarando o mesmo.
Sueli: esse é do Sérgio- Sueli percebe que eu estava encarando o quarto, olho para a mesma com uma cara de "fala sério"- não tenho culpa, Samuel que quis dar o quarto dele pra você.
Ahh Samuel sempre foi o mais querido comigo.
Sueli: bom eu vou indo qualquer coisa me chame, o quarto do Samuel é do lado, se não encontrar ele, talvez ele esteja na garagem, beijos- fala saindo do quarto.
Começo arrumando o quarto, começo a tirar as coisas das malas, pego minha vitrola e coloco o disco dos mamonas assasinas, começou tocar "pelados em Santos" uma das minhas preferidas.
Autora (pov)
Sérgio estava saindo do quarto e para no corredor, depois de ouvir "pelados em Santos" o mesmo percebe que estava vindo do quarto de Sophia e o mesmo a escuta cantando, ele encara a porta e da uma risada e sai indo em direção a garagem.Enquanto isso Sophia demorou umas 2 horas arrumando o quarto e a mesma nem percebe, todo o tempo que passou. Tia nena pede pra Samuel ir chamar a mesma para jantar, Samuel bate na porta mais ninguém responde, até pelo fato de estar tocando "vira-vira" pela décima vez, o mesmo entra no quarto e vê Sophia dançando, a mesma se assusta quando vê Samuel na porta rindo.
Sophia: esse quarto ate que era seu, mas não lhe dá o motivo de entrar sem bater- fala emburrada abaixando a música e Samuel da risada.
Samuel: eu até tentei mais como vai ouvir com um volume desse- fala e Sophia faz um bico sem graça- pelo visto gostou do disco que eu te mandei.
Sophia: eu não gostei, eu amei!!! Quero ainda ir no show de vocês, não dá pra acreditar que meu primo é um músico famoso- fala rindo e Samuel da risada também- obrigada por ter me dado o quarto- fala abraçando ele e o mesmo retribui.
Samuel: você é minha pichulinha,era o mínimo que eu tinha que fazer pela minha pequena
Sophia: sou só um anos mais nova que você me respeita- fala olha do o mesmo e Samuel ri.
Samuel: vem vamos comer, jantar já tá pronto- fala e a mesma concorda e os dois vão em direção a cozinha.
Oii pessoal, tô começando a fazer essa fanfic esperam que estavam gostando, eu sei que é o primeiro capítulo, mais quero trazer muitos outros!!!! Vou sempre tentar trazer capítulos todos os dias!!
Até o próximo capítulo!!-Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel- Dinho Alves
FanficSophia (você) prima de Samuel e Sérgio, volta da Espanha para o Brasil depois da perda do seu pai ela vai morar com Samuel e Sérgio, ela conhece os mamonas assasinas e encontra seu amor verdadeiro.