Sofi Cameron
- falei com a Tia Alisha, iremos amanhã após a leitura do testamento - Mad - aliás cadê o cara que tava lá embaixo?
- ele fugiu - digo simples
- Sofi ele falou alguma coisa que possa incriminar alguém ?- ela pergunta
Fecho a porta do quarto e a encaro.
- deixou um bilhete escrito "deveria ter parado a obra" e admitiu que era do Hiram Lodge - digo
- Meu Deus - ela diz
- assim que eu estiver em Riverdale já sei até oque vou fazer - digo
- não vai fazer nada até termos a obra completa, depois vemos o resto, melhor até você ficar por aqui resolvendo as coisas com minha mãe - ela diz
- que seje, mas preciso de mais roupas então quarta feira eu vou - digo
- tá bom, mas não faz besteira - ela diz e eu reviro os olhos
Estávamos indo a leitura do testamento dos meus avós, Mad disse que eu não deveria fazer nada com Hiram Lodge mas ele entrou no meu jogo, e após um ataque desse tá impossibilitado de criar regras.
Então ao em vez de responder com um ataque a Hermione ou Veronica irei responder com um ataque a ele mesmo.
- boa tarde!- leitor - sejam bem vindos, e se sintam a vontade, meus pêsames ao ocorrido!..Todos nós sentamos, estavam aqui; Melanie, Tia Harley, Tio Mith, Tia Maryse, Tio Heitor, Jake, Rosalie, Tia Janet, Edward, eu e Mad.
Ele começa a ler uma pequeno biografia dos dois onde contam sua história de amor.
- "não acreditava em alma gêmeas, mas ao me encontrar cega e perdida, Peterson me mostrou a luz em meio a escuridão, me achou onde nem eu sabia me reencontrar, passou o negócio para nossos filhos e fomos viver feliz, sabendo que viria muitos perdas, mas acreditamos em Deus, e pedimos todos os dias, que só a morte virá á nos separar..." - Leitor
Alguns aqui choravam, outros ficavam em peso calados, eu só estava pensando o quanto meus avós não mereciam isso, e queria matar Hiram Lodge.
- e vamos aos bens - Leitor - para Minha filha Harley deixamos a mansão na Flórida e tudo que á nela incluindo um de nossos carros, para meu genro Mith deixamos a porshe que ele tanto apreciava, para Maryse deixamos o Navio junto com a casa em Roma, para Heitor vamos deixar o jatinho que está em Nova York, após o falecimento de Eli, deixamos para Janet a Casa em Cancún, já que Eli admirava tanto o México, para Melanie deixamos a locadora para que ela administre com juízo, Jake eu deixo a Mansão em Las Vegas junto com os carros, quero que viva bem com Rosalie e a pequena Kira, para Edward deixo a Fábrica em Nova York espero que possa ser feliz com sua ambição, para Madson, nossa linda Madson, deixo essa caixa, oque tem nela só pertence a você, para Sofi, esse coração tão puro merece a casa de Miami, espero que faça muitas viagens como sempre gostou...
O Leitor nos entrega os documentos com chaves e a caixa da Madson que era mais o menos um mini baú com chave.
Depois disso me despeço de Mad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA _ SWEET PEA ¡
RandomUma garota rica, que acha que sua família é perfeita, até descobrir um lado dos seu pais que nem ela imaginava. Sofi se viu perdida, e então alguém a encontrou.