Capítulo 4 - Flores, Hidromel & Dor. (3/3)

281 16 3
                                    

As brisas frias do inverno já haviam começado, você sobe mais o casaco de pele para te aquecer movimentos em sua barriga fazem você colocar a mão nela sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As brisas frias do inverno já haviam começado, você sobe mais o casaco de pele para te aquecer movimentos em sua barriga fazem você colocar a mão nela sorrindo.

Você está indo para a feira encontrar Aslaug e Torvi que estão ajudando com os preparativos pra um banquete para comemorar sua gravidez e um ano do seu casamento, você levanta os olhos e encontra três mulheres Astrid, Aslaug e Torvi te esperando no início da feira, você olha para sua mãe Astrid com surpresa.

— Mãe o que você está fazendo aqui?

Você fala sorrindo e a abraçando.

— Vim ver como está a minha filha e meu neto.

Ela fala passando a mão sobre sua barriga e sorrindo para você.

Você está caminhando com elas pela feira de kattegat havia crescido muito desde que você chegou está enorme e cheia de coisas novas, quando sente uma pontada fazendo você segurar sua barriga, você faz uma expressão de dor e as mulheres te olham sem entender.

— Tem algo errado?

Torvi pergunta se aproximando de você.

— Não sei, eu senti...

Outra pontada faz você parar de falar e segura o braço de sua amiga, você sente algo quente escorrendo por suas pernas você coloca a mão por debaixo da saia do vestido quando você traz a mão de volta está cheia de sangue, você sobe seus olhos assustada para as mulheres.

Ubbe e Bjorn se aproxima para avisar que se juntariam aos irmãos para caçar.

— Graças a Odin.

Astrid fala olhando os homens que se aproxima de vocês.

— Bjorn leve a S/N para nossa casa.

Aslaug fala entregando as cestas de comida para suas escravas e se virando para Ubbe.

— Encontre seu irmão avise que a mulher dele pode perder o bebê.

Ubbe sai apressado para pegar um cavalo e avisar seu irmão, Bjorn te carrega até a casa e entra no quarto que você e Hvitserk estão usando, te coloca deitada na cama e sai para ficar no salão bebendo com os outros homens.

Torvi e sua mãe te ajuda a tirar o vestido e vestir sua camisola, você anda de um lado para outro do quarto sentindo muita dor.

— Não era pra isso está acontecendo.

Você fala chorando, mais sangue escorre por suas pernas fazendo uma poça de sangue no chão. As escravas de Aslaug tentam te levar para cama.

— Não quero ninguém perto de mim.

Você fala andando e apoiando a mão em uma das paredes do quarto sentindo muita dor, você encosta a cabeça na parede, chorando você massageia sua barriga, alguém começa a massageando suavemente seus quadris.

— Eu já falei não quero ninguém perto de mim.

Você fala se virando para a pessoa que está
Massageando seus quadris.

— Sou eu querida.

Sua mãe fala sorrindo enquanto continua a massagem, você geme de dor enquanto anda pelo quarto, você se ajoelha no centro do quarto você já não tinha mais energia para andar você só queria que aquilo acabasse logo, foi quando você sentiu uma pressão entre suas pernas.

— Está vindo.

Você fala e as mulheres se aproximam, Aslaug se ajoelha em sua frente coloca os braços debaixo da sua camisola torvi segura sua mão esquerda enquanto sua mãe a direita.

— Tudo bem, você precisa fazer força querida.

Aslaug fala te olhando, você concorda com a cabeça enquanto faz força, a porta se abre Hvitserk se assusta com a quantidade de sangue que tem no chão ele ver você e as outras mulheres no meio do quarto e se aproxima sua mãe se levanta para ele ficar do seu lado.

— Estou aqui minha flor.

Ele fala segurando sua mão, você dar um sorriso fraco, você chora enquanto faz força até que Aslaug levanta os braços com um bebê, o quarto fica em estremo silêncio

— É um menino.

Aslaug é a pessoa que quebra o silêncio, enrolando o menino sem vida em um pano.

— Posso segurar meu bebê?

Você fala chorando, ela entrega a criança você e Hvitserk olha o pequeno em seus braços.

— Me desculpa.

Hvitserk te olha confuso.

— Eu não consegui ter nosso filho.

Você fala abaixando os olhos e sentindo uma onda de lágrimas.

— Meu amor você não tem culpa.

Ele fala levantando seu rosto para te beijar, sua mãe pede o bebê para preparar ele para o enterro.

— Mãe eu irei enterrá-lo debaixo da árvore que eu e o Hvitserk nos casamos

Ela balança a cabeça concordando e sai do quarto junto com as outras mulheres, Hvitserk te pega do chão e te coloca na cama e se deita ao seu lado passando a mão em suas costas e dando beijinhos em sua cabeça, você fecha os olhos e acaba dormindo pelo cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hvitserk Lothbrok imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora