La convocatoria.

45 7 0
                                    

POV. BAGI

Eu estava desesperada, os reféns estavam fazendo um show. Foi muito bom vesti-los como nós, as armas falsas a encenação dos tiros tudo está indo como planejado, depois daqui vamos para casa da moeda, você não deve estar entendendo então.. vamos voltar para o começo de tudo.

.    .    .     .    .     .

-Bem vocês se perguntam porque estamos aqui, é o seguinte eu fiz um plano para vingar a morte da empanada e esse plano é: Assaltar o banco central e se der tudo certo iremos voltar para a casa da moeda.‐todos me olham pensando "que porra foi essa bagriela?" Menos tina, tina estava sorrindo admirada.

-bagi? Tu tem merda na cabeça ou oque?-jaiden me pergunta

-vocês topam ou não?

-quanto ganhamos?- roier fala ao lado do meu irmão Cellbit

-20 milhões cada.

Vejo todos os meus amigos animados com sorrisos no rosto, roier e cellbit queriam planejar o casamento porém não tinham dinheiro para financiar então era uma oportunidade muito boa.

-bem vocês não vão se chamar pelo nome e sim as cidades dos países que vocês admiram. Por exemplo o Foolish admira guaiaquill no Equador, então ele se chamará guaiaquill. Estamos entendidos?

-Sim Bagi!-vejo todos falarem ao mesmo tempo- Hey hey..bagi não e sim Professora.

________________________________☆
Qdt

Já tinha se passado 3 meses que estudávamos o plano com toda a inteligência com uma maquete do banco de papel, é finalmente o dia havia chegado dia 13 de fevereiro de 2024, dia de assaltar o banco dessa federação maldita.

-esses são os uniformes e as máscaras que vocês usaram-dou as roupas para cada um deles que era um macacão branco e uma máscara do cucurucho.- apartir de agora vocês vão me chamar de Professora estamos entendidos?-vejo eles assentirem

Eu precisava de uma vice-líder isso não era mentira então eu peguei a pessoa mais estrategista de todas Teana Kitten a famosa srta. Seul.

-bem venho convocar meu braço direito a outra mãe da minha filha, Srta. Seul porfavor venha aqui.-Tina veio em minha direção e dou um toque em seu queixo- vamos vingar a empanada por isso te chamei aqui tá?.-ela olha em meus olhos confiante- eu sei bagi.

– Senhores..vamos lá chegou a hora, Cellbit e Roier já sabem oque fazer certo? Se cuidem.

Cellbit e Roier saíram de roupa como se fossem visitar o museu banco central, eles passaram pela revista e logo o sinal da bolsa de Roier apitou, as armas do plano estavam lá. E nosso principal motivo é sequestrar melissa, a Filha de cucurucho que estava na excursão da escola. Quando os oficiais viram no raio-x logo avançaram em Roier e Cellbit que logo beteram a cabeça dos dois oficiais na parede que os fizeram cair e desmaiar.

Eu e tina estávamos vestidas como policiais da federação assim se infiltrando no banco, eu e tina fomos em direção aonde os alunos estavam dando tiros pra cima pra ver se ouvimos os gritos, botamos as máscaras no rosto e vamos em direção aonde os alunos estavam até chegarmos lá.

-TODOS VOCES PARADOS! ISSO É UM ASSALTO.-digo gritando apontando as armas pro grupo de alunos

__________________________________
Qdt

Já tínhamos vendado todos eram no total 67 reféns, já tínhamos nos trocados e tirado as máscaras pois eles estavam vendados, até que vejo uma mulher chorando muito quem era? Haha! Melissa.

-hey..vem aqui me de sua mão.. -digo com a voz calma levando ela pra frente-eu tenho as mãos de um monstro?

-não..-melissa diz com a voz embargada- isso porque eu não sou um monstro. Eu sou um monstro Srta. Seul?

-não Professora.- Tina estava atrás de mim segurando minha cintura E encostando a arma em um refém sem querer- foi mal aí oh, perdão não quis te assustar.

-bem..vocês vão ficar aqui quietinhos até que EU falarei oque vocês iram fazer.

Pov: Roier

Eu e Cellbit estávamos junto a jaiden e Mouse na parte de cima do banco onde ficava os estoques do dinheiro e no subterrâneo ouro e diamantes.

‐Professora permissão para abrir os cofres.-pergunto apertando as escutas em minha orelha, e bagi responde- permissão concedida, apenas encha 4 bolsas o resto você sabe.

-abre essa porra aí Jaiden que o Cellbit vai fazer saber como abrir.

Cellbit resolvia o código com um hacker enquanto jaiden girava a roda do cofre que era enorme, até ele destrancar e vermos muito dinheiro no máximo uns 3 milhões.

-HAHA! É ISSO CARALHO!- ouço Cellbit gritar batendo gentilmente nas costas de jaiden logo entrando no cofre e se jogando no dinheiro- ISSO É MUITO BOM HAHAHA!!

-VAMOS CARALHO! NÓS TEMOS QUE TRABALHAR PORRA. VAMOS SP VAI VAI!-vejo Mouse falando enchendo as bolsas de dinheiro- E você cancún vai ver como tá lá em baixo- eu saio pra ver como a professora e a Seul estava lá em baixo com o guaiaquill e o Lisboa.

Eae amores, primeiro capítulo da primeira temporada de la ilha de papel, 830 palavras maravilha! Amanhã ou de madrugada iremos ter capítulos novos!
Beijão da mitte:)

La ilha de papel (Shyduo/guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora