inicio del asalto

24 2 0
                                    


Sim eu demorei pra postar.
Ah porque mittie?pq eu não tenho tempo, se quiserem reclamar falem com meu advogado >:(

Ah porque mittie?pq eu não tenho tempo, se quiserem reclamar falem com meu advogado >:(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________☆☆

Pov: Teana

Eu estava vivendo um assalto ao lado dos meus amigos, todas aquelas pessoas, trabalhadores alunos policiais..mais o foco agora é seguir o plano

-guaiaquill, chegou a hora cadê o cancún?- pergunto ao foolish onde estava Roier com o dinheiro

--o cancún está descendo com o dinheiro com o SP, Iorque e a Orlando.

-Todos vocês fiquem calmos, sentem no chão que vamos resolver umas coisinhas. Não iremos demorar.- bagi soltou as mãos de Melissa que logo sentou no chão

Vejo Roier, Mouse, Cellbit e jaiden com 4 bolsas de dinheiro e vou em direção deles

-bem, chegou a hora de botar nosso plano em prática.-falo olhando em direção a um garoto com roupa social ele parecia ter 24 anos muito novo.- ei você, qual é seu nome?

-Q-Quackity..-ele gaguejava por medo, tadinho.-bem..Quackito..não vamos fazer nenhum mal a você.. se considere nosso protegido.

-Vamos lá!-ambos botamos as máscaras e ficamos parados em frente a porta do banco que estava abrindo pois havíamos trancado e ficamos lá agindo como se fosse um assalto normal e atirando a roupa queimada, até vermos algo inadmissível.

Pov bagi

Eu estava lá fora atirando a roupa queimada os policiais não atiravam até que eu vejo um pedaço de bosta da federação atirar no Foolish, ele cai no chão e atiro e acerto 2 policiais não tão grave pegando o foolish fechando as portas de segurança.

-merda! GUAIAQUILL! como você tá? ME RESPONDE PORRA!

-eu tô bem..Professora- foolish estava com a voz fraca-fico feliz por estar consciente..

-meu braço..-ele fala em meio ao choro pois estava em desespero- ei não chore, se mostre firme tá? Estamos aqui eu vou fazer seu braço melhorar eu prometo.

________________________☆☆

-Vamos ver.. meu plano virou de cabeça pra baixo, agora eu tenho que saber oque fazer..bem..vamos pensar- olho para todos em uma sala que havia pegado pra mim- O plano B!- ouço Cellbit falar- Isso Cellbo! O Plano B.

-Bueno amigos, mi chico y yo vamos a dar un paseo por este banco de aquí, besitos.-Roier fala em espanhol e todo mundo assente pra ele- cuidado vocês, não botem a cara na janela. Qualquer coisa vocês podem estar mortos.

Pov Roier

Eu acho que esse assalto vai ser maneiro me sinto bem tranquilo pra falar a verdade pois sei que quando eu sair daqui eu vou casar.. sair..sair e uma palavra confusa pra quem esta nesse lugar.

-guapito.-ouço cellbit falar enquanto estávamos andando nos corredores-voce sabe que aqui eu me chamo cancún não é SP?

-sei sim..quando sairmos daqui iremos casar, e sair dessa ilha de merda.

-claro que vamos..-falo olhando pra baixo e vendo um dos reféns tirar a mascara- EI! VOCE AI, QUEM É VOCE?

corro em direção às escadas descendo o mais rápido possível.

-aí.. quem é você ein caralho?-me abaixo em direção ao refén-Quackit senhor.

-quer saber de algo quackit-falo sorrindo em sua direção- oque senhor?

-Tire a merda dessa máscara-tiro minha máscara e tiro a dele- agora me conta, oque você pensava oque estava fazendo?

-nada senhor

-senhor é o meu avô, pra você é cancun seu otario. Vê se você se comporta quackito..porque a Seul pode ser legalzinha em te proteger.. mas isso não irá durar se você continuar com essas gracinhas.

-uhum..

___________________________☆☆☆
Qdt

Pov: Jaiden

Eu estava levando as roupas pros reféns vestirem no andar de baixo eu estava pensando como eu iria fazer pra que eu não morresse nesse assalto, isso me deixa nervosa pois..não sei se sairei viva daqui.

-primeira fila aqui comigo!

Eu entregava os macacões brancos pros reféns até que eu Observo alguém tanto quanto interessante era a lenay..uma garota que eu gostava. Mas eu fico aliviada que ela não reconheceu minha voz.

-ei, você aí.-falo olhando pra lenay-ah..o-ola.

-você é a lenay não é?

-sim..s-sou eu sim..

Eu vi marcas nos braços dela, não irei mentir fico preocupada com ela..essas manchas roxas são preocupantes. Eu lembro que ela namorava um cara daqui se eu mão me angane.

-você poderia me acompanhar?

-claro..

Tadinha..estava insegura mas eu sei que a lenay vai se lembrar de mim pois.. eramos amigas.

-você não me reconhece? Lenay

-não me lembro de você- ela falou- eu vou fazer você lembrar de mim

Eu tiro minha máscara e vejo seu rosto espantada, pois sei que tínhamos um crush  uma na outra quando eramos menores não irei mentir senti a falta dela..

-Jaid-eu boto a minha,mão em sua boca- não fale tão alto lenay.. aqui ninguém pode saber que meu nome é..você sabe-estávamos tão perto mas eu não posso ela era uma refén mas..porra que merda é agora?

-muito perto..-ela fala corada com as mãos em meus ombros virando o rosto pro lado-foi mal..eu só queria saber se você ainda me reconhecia-falo sorrindo meio envergonhada

-só não fala quem sou eu fazendo favor- era tão embaraçoso que estávamos literalmente juntas naquele banheiro minúsculo-você ainda está com aquele idiota?

-não..

-lenay, não minta pra mim

-E sério! Essas marcas foram só de brigas passada..

-entendo, mas me fala uma coisa, porque você deixou de falar comigo?

_______________________☆☆

Caraio mano sem ideia pra isso a parte mais foda acontece daqui uns 4 caps vey-
Mas é isso, votem muito e em breve voltamos com nossa fanfic :D
Em breve seria próxima semana-
Beijao da luva ambulante/mittie ;)

La ilha de papel (Shyduo/guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora