*A APRESENTAÇÃO*

5 0 2
                                    


-Vejo que já conheceu três de meus subordinados Mikae/SN- disse Muzan que estava atrás de mim.

  No mesmo instante os três que estavam naquela sala se abaixaram, pareciam reverênciar Muzan sama.

-IRMÃOZINHO!!- pulo em seus braços o dando um grande abraço.

  Vejo seus rostos surpresos, acho que não esperavam ver essa cena.

▪︎DOUMA ON▪︎

Observo a atitude de Mikae/SN, sinto algo estranho, parece que eu não confio em ela ficar perto do mestre Muzan sama, mas porque isso? O mestre é muitíssimo confiável, porque isso está acontecendo? Oque são essas coisas dentro de mim? Sua alegria me fez... me fez sentir bem...?

-Está tudo bem Douma?...- disse o mestre me olhando de cima a baixo com um olhar mortal, oh merda, ele lê mentes!

-Não é nada meu lorde, apenas admirando a beleza que está a minha frente, não sabia que o senhor tinha uma irmã mestre...

Mestre Muzan me olha com raiva, Mikae/SN ri baixo, seu riso é tão precioso, ficaria dias somente o admirando, quero esse sorriso para mim... somente para mim...

○Douma OFF○ ■Kokushibu ON■

Não sei o motivo, mas a nossa nova mestre me encara com um olhar vazio, eu já a vi antes, mas não consigo me lembrar de onde, seus olhos, seus cabelos, são tão parecidos com os de a esposa dele... mas não! Não poderia ser ela! Afinal ela já morreu a muitos e muitos anos... não?....

■Kokushibu OFF■ ☆Mikae/SN ON☆

Eu observava meu irmão comandar as missões para os luas, pelo oque entendi, eu irei ficar encarregada deles enquanto meu irmão resolve assuntos na cidade com os humanos... Ah humanos, seres inúteis, nojentos e cruéis, não entendo como a filha de meu irmão os considera sua família.

Percebo que o oni de olhos arco-íris não desgrudava os olhos de meu ser, o olho com um olhar cerrado mas ele, ele cora?! Que cara estranho meu deus.

☆Mikae/SN OFF☆ ○Douma ON○

Admiro a beleza de minha rainha enquanto o mestre fala, percebo que ela me olha e, meu senhor Muzan!... seus olhos direcionados a mim fizeram meu coração palpitar mais forte, nunca senti isso... na verdade, somente uma vez, será que minha rainha é minha velha amiga?...

*Final de capítulo e recadinho da autora*

Oii, tudo bem? Foi mal meu sumisso, crise existencial é fodakkkk
Bem, eu estou estudando mais sobre como cada personagem interage um com o outro, então o jeito que cada personagem fala pode mudar um pouco pois quero deixar mais fiel ao original possível.
A parte em que fala da filha do Muzan, é de uma história que eu estou escrevendo também, aqui ela não terá tanto destaque, mas na própria história sim, ela não terá nome, nessa história ela será chamada de SS(sua sobrinha) e na própria história será apenas SN, uma escolha pessoal minha, estou pensando em que personagem será seu par, estava entre Tanjiro e Muichiro, digam aí, qual vocês preferem? Ou eu posso fazer dos dois também. Tenho muitíssimas ideiakkkk

☆Meu querido lua 2☆ ~Douma X S/N~Onde histórias criam vida. Descubra agora