*MEMÓRIAS DO PASSADO*

4 0 0
                                    


○Douma ON○

Me lembro desse sentimento quando era um mero humano fraco, lembro-me bem do dia em que conheci a pessoa, ou melhor, o ONI que fez minha vida virar de cabeça para baixo.

○Douma OFF○
☆Narrador ON☆

~Lembrança de Douma

O mini Douma estava em seu santuário terminando de ouvir as últimas lamentações de seus fiéis seguidores. ele estava sozinho em seu quarto quando escuta algo na janela, quando olha denovo percebe uma silhueta feminina? Ele se aproxima mais um pouco assustado até ouvir uma voz que fez seus batimentos acelerarem.

???-Não deveria vir até mim, seus pais não lhe ensinaram que não deveria se aproximar de estranhos? Principalmente aqueles que invadem sua casa- diz dando uma risada sádica.

Mini Douma-Q...quem é você?-diz com a voz trêmula.

Finalmente a voz sai das sombras revelando-se uma bela mulher ensanguentada, seus cabelos e cílios brancos, seus olhos de cores diferentes, tudo isso se destacava com o vermelho de sangue em suas vestes. Mas para Douma, aquilo não a deixava menos bela, muito pelo contrário, Douma ficou surpreso com tamanha beleza em sua frente.

???-O deixei em choque?-Risada sádica-Vejo que ficou surpreso, gostaria de saber o porquê... então você é a criança com olhos arco-íris e que realiza desejos não? Todos falam de você mocinho, virou uma celebridade local-diz ironicamente com um sorriso sarcástico.

???-Mas enfim, prazer, pode me chamar de...

Droga! Por que Douma não consegue se lembrar de seu nome?...

Mini Douma-Prazer... meu nome é..-

???-Douma certo? Como disse, ouvi muito sobre você...

???-Bem, parando de enrolação, vim falar de negócios com você queridinho.

-Disse a voz enquanto se sentava na cama de Douma.

Mini Douma-Co...Como assim negócios?...

-Douma pergunta receoso sem saber oque vira depois dessa pergunta, não sabe se ela irá o atacar, e se acontecer, os seus "deuses" o protegeriam?...

???-Quero que se torne um Oni, ou melhor, quero que se torne um dos melhores Onis...

-Douma fica surpreso, não entende porque ela o queria...

???-Deixe-me explicar queridinho-A voz se ajoelha ficando da altura de Douma- Você precisa de proteção certo? Várias pessoas mal intencionadas podem tentar se aproveitar de você, e é aí que eu entro, irei te proteger dessas pessoas até você chegar na idade adulta, onde me recompensará se tornando um de meus subordinados mais fortes queridinho- A Oni pela primeira vez deu um sorriso que se parecesse minimamente com um sorriso humano, mas seus dentes ensanguentados deixavam claro que ela não era a muito tempo dessa espécie...

Douma aceitou e apartir daí começou um grande vínculo com sua protetora, ela o entendia como ninguém, o protegia como um verdadeiro rei, o menino que antes era conhecido por seus olhos, passou a ser conhecido também por sempre ter uma aura sangrenta junto a ele.

Quando Douma fez 14 anos sua protetora parou de lhe visitar, parou de lhe proteger, pela primeira vez na vida Douma sentiu algo, e sabia oque sentia, ele se sentia triste sem ela, incompleto, vazio e inútil sem sua protetora.

Quando Douma fez 20 anos conheceu Muzan que lhe ofereceu se tornar um Oni, Douma aceitou sem mais nem menos, só queria encontrar aquela que nunca saiu de sua cabeça e pensou que assim acharia, mas enquanto se transformava Douma ouviu Muzan lhe dizer em um sussurro: "Assim poderá viver em paz e nunca mais Mikae se preocupara com você...

Espere! Douma lembrou! O nome dela era Mikae! Agora nosso loiro não tinha mais dúvidas... essa linda mulher era o amor de sua vida...

~Oii
Vim dizer que estou mais empolgado para escrever, mas que é possível que eu comece a escrever outras fics ou povs, tipo uma fic do Rengoku que está em andamento, pensei também em faser povs de bnha, oque acham?

*638 letras*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆Meu querido lua 2☆ ~Douma X S/N~Onde histórias criam vida. Descubra agora