— Jennie, você está aí, querida? — Heyoon, a diretora, pergunta revelando meu rosto. — Oh, achei você, Nini!
— Oi, você deve ser a Nini, muito prazer eu sou a Roseanne Park, mas pode me chamar de Rosé! — Uma mulher loira fala simpática.
— Muito prazer, Sr. Park! — Eu disse me sentando na rede e tirando a mamadeira da boca.
— Quantos anos você tem, Nini? — Ela perguntou curiosa.
— Eu tenho 23 anos... — Falei envergonhada e ela arregalou os olhos olhando para Heyoon.
— Jennie tem uma condição, e por isso está aqui no orfanato. — Heyoon me abraçou e levou a mamadeira até meus lábios novamente. — Tome seu leite, querida, desculpe te atrapalhar.
Ela me deitou na rede e saiu andando com a tal Rosé.
Como sempre, não vou ser adotada...
A reação das visitas é sempre a mesma quando perguntam minha idade, e acho que isso interfere muito na hora deles escolherem, pois sempre acabam escolhendo os mais novos.
— Nini! — Âmbar, minha melhor amiga, me chama vindo até mim. — Oh, desculpe, bebê. — Ela se senta e deita minha cabeça em seu colo fazendo carinho enquanto eu terminava minha dedeira.
Quando terminei, ela me ajudou a limpar minha boca, e começamos a conversar enquanto andávamos pelo parque.
— Tenho uma novidade para você. — A olhei curiosa.
— Qual, Amby? — Perguntei a olhando.
— A mulher que veio aqui hoje, aquela loira, ficou muito interessada em você, escutei ela perguntando várias coisas sobre ti na sala da diretora. — Ela me olhou sorrindo. — Você tem grandes chances de ser adotada, Nini!
— Acho que não, Amby. Eles não gostam de uma adulta como a Nini... — Falei com a cabeça baixa. — Você lembra o que aconteceu com a Vick.
— Sim, mas dessa vez é diferente, Nini! — Ela falou pegando em minhas mãos. — Vamos pensar positivo, ok? — Balancei a cabeça em afirmação e abracei minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MOMMY
FanficMY MOMMY || Jennie tem infantilismo, mora em um orfanato, mas em certo momento, é adotada por uma mulher empresária rica, porém com um coração gigante. 𖦹 °✩ 𝗙𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝗝𝗘𝗡𝗦𝗢𝗢 𖦹 °✩ 𝗕𝐥𝐚𝐜𝐤𝐩𝐢𝐧𝐤 𖦹 °✩ 𝗪𝐫𝐢𝐭𝐭𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫...