Isabelle insistia em arrumar um namorado para sua amiga-Olha esse aqui - Ela mostra o Instagram de um menino que não era desagradável de olhar, mas Mabi não apresentava interesse algum, não é como se ela não quisesse namorar, ela só queria que fosse com alguém que acendesse uma chama dentro dela, alguém especial.
-Achei meio ruim viu, vai lá falar com seus outros convidados que eu me resolvo
-Ta, só não vem me encher o saco reclamando que não tem ninguém e nem falar que vai morrer sozinha... -A campainha toca - Deve ser meu irmão, vem comigo, vou apresentar vocês - Isa puxa sua amiga pelo braço até a porta. - Tarik! - Ela abraça o irmão -Essa é a Mabi
-Eu sei, nós ja nos conhecemos - O garoto sorri para Maria
-Você ta' me seguindo? - Ela pergunta dando espaço para ele entrar
-Por que eu te seguiria?
-Sei la, de homem eu espero tudo - Ela sai em direção a cozinha pegar algo para beber. Ela encontra uma garrafa de smirnoff ice, perfeito.
-
Se Mabi não soubesse que tinha álcool na bebida ela nem desconfiaria, bem, talvez sim, ela conhecia o gosto de vodka, mas isso não vem ao caso, o que convém ao caso é que Maria Gabriela se encontrava no estado contrário do que algumas pessoas chamam de "sobrea". Talvez a garota tenha olhado algumas vezes para o seu vizinho e ele talvez tenha olhado algumas vezes para ela. Ela estava estática debruçada no balcão, algumas amigas dela tentaram chamar ela pro' meio da galera, mas a "galera" incluía Tarik, então ela não estava muito afim. A Isa como sempre estava sendo um anjo, sempre levava um pratinho para Mabi dizendo "Se for beber até cair pelo menos faz isso de barriga cheia".
E lá estava a garota, involuntáriamente olhando para Tarik, de novo, ele retribui o olhar e quando Mabi estava prestes a desviar ele acenou e foi na direção dela
-Ta' fazendo o que aí sozinha?
-Quanto a sua irmã te pagou pra' vir aqui falar isso? - Ele parecia confuso - Esqueçe
-Você não me respondeu
-Sei lá, não to' afim de interagir com huamanos
-Por que veio então?
-Você pergunta muito ein garoto
-Desculpa
-Porque eu tenho consideração e respeito as pessoas diferente de você
-Outra pergunta, por que você me odeia?
-Não ta' óbvio? - Ela pergunta e sai em qualquer direção aleatória deixando o garoto sozinho. Não, não estava nada óbvio, nem Mabi sabia o porque, só sabia que era e isso era suficiente para que ela seguisse assim. Ela foi para um canto aleatório e se sentou continuando fazendo nada. Enquanto Tarik pegava uma cerveja e voltava para perto das outras pessoas. Maria notou Thamiris, sua amiga sorrindo e abraçando ele quando ele voltou, por algum motivo ela se sentiu incomodada. Talvez por ver sua amiga se dando bem com alguém que ela não gosta, foi o que ela pensou, tentou não dar atenção, mas a animação da sua amiga com Tarik foi algo que a incomodou profundamente a noite toda.
Ja estavá tarde e Maria não tinha um pingo de vontade de estar alí, o horário era a desculpa perfeita
-Já vou indo gente, desculpa por não ter falado muito com vocês hoje, na próxima a gente se diverte mais. - Ela se dirige ao pequeno grupo de pessoas
-Ta bom amiga, volta bem - Isabelle se levanta abraçando Mabi.
-Maria, me espera. Eu vou também pessoal, foi muito bom hoje obrigado - Tarik se levanta
-Ah não fica mais um pouquinho - Thamiris fala fazendo sua amiga revirar os olhos
-Ah - Tarik parecia realmente muito desconfortável com a situação - Desculpa mas eu to' muito cansado. - Ele caminha até Mabi que estava parada de braços cruzados -Vamos? - Ele peegunta e ela começa a andar.
-
Mabi estava agoniada com o fato de ela ja ter chamado o seu uber e Tarik não tinha nem tocado no celular.
-Vem ca, você vai voltar pra' casa como?
-Do mesmo jeito que você
-E por que você ainda não chamou seu uber?
-Achei que você já tinha chamado
-Sim, eu chamei o meu, agora quero saber do seu
-Eu vou com você ué
-Vai?
-Vou
-Me convence a deixar
-Deixar?
-É, me convence a deixar você ir comigo
-Bem, ta tarde, você é mulher, está bebada eu vi o nome do motorista no seu celular então sei que é um homem e você mesma disse que de homem você espera tudo. Não parecia certo te deixar ir sozinha, e a gente mora no mesmo prédio então...
-Ta, você está certo, mas não vai se acostumando comigo dizendo isso, achei que nunca mais ia olhar na sua cara, mas agora além de fazer academia no mesmo ligar que eu e na mesma hora você faz parte do meu ciclo de amizade
-Vai ter que me aturar muito Maria. Aliás eu tava pensando, e não ta' óbvio qual o seu problema comigo - Ele fala e pora sorte de Maria o carro chega. Mabi entra no banco de traz sem falar nada deixando Tarik sem resposta que entra também calado.
-
O elevador estava vazio por conta do horário, somente Tarik e Maria, Maria e Tarik.
-Por favor, me responde dessa vez, por que você me odeia? - Agora Mabi não tinha para onde fugir, ou ela falava ou fingia desmaio, a segunda opção parecia a mais agradável para a garota. Mas com certeza ele perguntaria de novo no hospital.
-Sei lá, te odeio porque te odeio - Ela da de ombros
-Desculpa, desculpa por não te deixar em paz com o seu ódio, é que... - Tarik, não sabia como dizer o que queria dizer, "eu sei que você me trata que nem lixo mas mesmo assim eu quero muito te beijar e honestamente eu nem sei porquê" Não parecia uma boa maneira. Se parar para pensar bem é até meio masoquista querer tanto alguém que te trata tão mal. Quase como um instinto Tarik beija ela, que... Corresponde? Era confuso para os dois, confuso mas estranhamente agradável.
OIOI FLORES 🌷, demorei né?
Desculpa viu.
Vocês devem ter notado
que eu mudei o emoji da fanfic,
bem eu troquei de cll e o emoji q eu usava não tem nesse 🥺Bjos
-vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Pactw
Fanfic⚠️ INACABADA⚠️ Maria Gabriela, ou melhor mabi, acaba de se mudar para um apartamento mais próximo de seu emprego e talvez ela tenha algumas intrigas com seu vizinho de baixo...