≈DOMIMGO≈
-E foi basicamente isso - Mabi fala na ligação com isabelle sobre o acontecido na noite passada, ela sabia que não deveria contar sobre um bejio com a irmã do cara que a beijou. -Por favor não conta nada pra' Thami, ela gosta dele.
-Primeiro que a Thamiris conheceu ele ontem, ela não gosta dele, ela ta afim dele
-Mesma coisa
-Não gostar é um buraco mais fundo, mas não é disso que a gente ta falando. O que você vai fazer sobre isso?
-Vou me fazer de sonsa, com sorte não vou falar com ele tão cedo, desculpa isa mas o seu irmão é insuportável.
-Um insuportável que você pegou no elevador - Maria ignora o comentário da amiga.
-E se eu trombar com ele e ele tocar no assunto eu me faço da que bebe e esquece de tudo
-Ou você deixa seu orgulho de lado e da uma chance
-Não era pra' você não querer que a gente fique junto?
-Por que?
-Sei lá, você faz bem o tipo irmã ciumenta e normalmente é assim que funciona nas comédias românticas
-Hmmm, comédia romântica é? - Ela da ênfase no "romântica" e faz a amiga revirar os olhos - Mas falando sério amiga, eu não quero te ver sozinha, e nem quero ver o Tarik sozinho, meu irmão gosta de você, se não gostasse ele não teria te beijado. Eu gosto muito de vocês dois e tenho certeza que seriam muito felizes se tentassem.
-Você acabou de dizer que não gosta o suficiente da Thamiris pra' querer que ela namore o seu irmão.
-Ta bom Mabi, se você não quer a ideia da amnésia pós porre é uma boa ideia.
-Obrigada por me entender, ja vou indo, tenho que levar o lixo
-Beijo amiga, se cuida - Isabelle desliga o telefone e eu vou pegar as sacolas
-
Entro no elevador e aperto o botão da garagem. Depois de alguns segundos ele para no andar logo abaixo abrindo suas portas e revenado Tarik com a mão no bolso e os olhos atentos ao celular
-Ah, oi maria - Ele fala entrando no elevador e não obtém respostas da loira. Nesse momento tudo que ela desejava era ter enrolado um pouco mais no telefone, talvez fosse algum tipo de karma por ela ter desejado não vê-lo tão cedo. -Se você tá' assim por causa do beijo...
-Que beijo? - Ela faz a sua melhor cara de confusa
-Como assim que beijo? A gente se beijou ontem nesse mesmo lugar.
-Que fofo, ta até sonhando comigo, talvez um dia você tenha uma chance. - O elevador para na garagem e ela saí em direção a lixeira.
-
Ela volta para seu apartamento dando graças a Deus por não tem esbarrado mais uma vez em Tarik.
≈SEGUNDA≈
O dia era frio e chuvoso. Mabi acaba de chegar ao térreo pronta para dessa vez lidar com adolescentes no ambiente de trabalho quando encontra Thamiris
-Oi amiga, o que você está fazendo aqui -Maria abraça a morena.
-Ah, eu vim ver o Tarik e ia aproveitar pra' te ver, mas você tá' de saída pelo visto - Era óbvio, era óbvio que ela foi ver Tarik. E por algum motivo aleatório Mabi sentiu uma pontada no coração. A 2 dias ele beija ela e hoje ja está recebendo outra na casa dele? Ta, tudo bem, talvez a reação de Maria tivesse levado a isso. Mas por que exatamente ela se importa? Na verdade só era engraçado pensar nisso e no que a Isa falou ontem.
-
Quando chega ao estúdio se depara com ele vazio somente com uma aluna sentada no canto de cabeça baixa. Ela olhou o relógio em seu celular e depois o do estúdio para ver se não estáva errado. Mas eram 13:05 ela não tinha chegado muito cedo e não estáva muito atrasada. Ela resolve ir conversar com Vitória, a aluna que tinha visto antes.
-Vic, tá' tudo bem? - Ao se aproximar ela percebe que a garota chorava, Mabi sabia que era anti ético, mas Vitória era sua aluna favorita, talvez seja pelo fato de os cachos loiros e rebeldes da aluna lembrassem os de Maria quando mais nova, ou talvez por que as duas amavam a dança na mesma intensidade mas provavelmente era porque Vitória era excluída pelas outras garotas, assim como mabi em sua adolescência. - Por que ninguém veio?
-Parece que combinaram de faltar e não me avisaram - A garota enxaguou as lágrimas.
-Não fica assim Vih, você não precisa deles - Mabi fala e a menina abraça ela. - Se você quiser voltar pra' casa pode, eu tenho que ficar aqui e cumprir horário
-Não vou ficar e te fazer companhia - Ela sorri limpando as lágrimas.
-
Maria abre o jnstagram e vê uma solicitação do Tarik para segui-la, isso arrancou uma risadinha honesta da garota
-Ei, tia esse é o pac do tazercraft?
-Que? Nada a ver - Mabi tinha assistido tazercraft na adolescência, tinha até um crushzinho no Pac, mas nunca tinha reparado na semelhança extremamente semelhante entre eles, até a voz era igual e Maria não havia notado até aquele momento
-É sim olha - Ela aponta para o link do canal do Tazercraft na bio o que faz Maria se sentir mais idiota por não ter notado. - Você conhece ele?
-Ele é meu vizinho...
-Hm não sei não, tem algo a mais nessa relação aí, senti o clima
-Você assite ele? - Maria pergunta e a menina assinte com a cabeça - Sinto lhe informar mas ele é insuportável. O algo a mais que você sentiu foi a minha profunda raiva por ele
-Tanto faz, você vai aceitar né?
-Não sei não
-Vai lá, você pode continuar odiando ele, um follow no Instagram não muda isso - A garota tinha razão, seguir ou deixar não significa nada na relação de alguém.
-Em casa eu vejo isso.
Oioi flores 🌷
Finalmente criei
vergonha na
cara e postei aqui.
Gostaram do capítulo?
Vocês acham que realmente
ta rolando algo entre
Thamiris e o Pac ? 👀Bjos
-vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Pactw
Fanfic⚠️ INACABADA⚠️ Maria Gabriela, ou melhor mabi, acaba de se mudar para um apartamento mais próximo de seu emprego e talvez ela tenha algumas intrigas com seu vizinho de baixo...