Jungkook e Jimin sempre estudaram juntos,mas também sempre se implicavam. Motivo?uma antiga rixa entre seus pais. Os dois desconheciam o porque da briga entre os pais,mas nunca fizeram questão de saberem.
Coreia do Sul,colégio hyosan,7:30 da manhã.
Atrasado como sempre,Park!-Jungkook dizia ,se aproximando do loiro, que guardava alguns livros no armário. Era sempre assim o primeiro bom dia era dele.
É e infelizmente você ainda não está na sala!-fala Jimin bufando e fechando a porta do armário.
Ihh,caiu da cama foi?-Diz Jeon em tom irônico vendo o loiro virar pra ele e o olhar sério.
Foi!seu pai toma muito espaço.-Jimin responde no mesmo tom,começando a andar do lado de Jungkook.
Hahaha muito engraçado,meu pai tem bom gosto.-Fala acompanhando Jimin pelo corredor.
Ah cara ,da pra me deixar em paz?pelo menos por hoje.-Fala Jimin já impaciente,com as provocações do Jeon.
Não,não dá. Infelizmente é ótimo encher sua paciência.-fala Jeon ,não deixando Jimin fugir das provocações.
Porque você não arruma outra pessoa pra irritar?seria ótimo,eu tirar umas férias de você. -fala subindo as escadas.
Não seria possível gatinho,você não sobrevive longe de mim.-Ri vendo o menor bufar.
Acho que minha vida melhoraria 100% sem você!-Fala Jimin mas para ao ver que Jungkook não falou nada então direciona o olhar pra ele.
Oque você disse?-Fala sério escorando Jimin na parede,tentando intimida-lo.
Jungkook,sai da frente!me deixa ir pra aula. Você mesmo veio encher meu saco falando que eu estava atrasado.-Fala Jimin tentando afastá-lo.
Porque se atrasou?não entramos mais em aula,estamos 10 minutos atrasados.-fala soltando Jimin.
Houve um imprevisto,e porque você não entrou na aula?-fala ajeitando o uniforme.
Porque eu decidi te esperar,querido rival!-se encosta na parede observando Jimin.
E quem te pediu pra me esperar?devia ter ido pra aula,assim me dava um sossego.-fala Jimin ironizando.
Como você é ingrato,Park. -sorri de lado e cruza os braços.
Me convidaram pra festa do Namjoon,seu melhor amigo,não é?porque me convidaram?-fala se aproximando de Jungkook.
Eu sei lá,a festa não é minha.-Mentiu ele sabia que Namjoon chamaria Jimin.
Você devia saber,ele é tão seu amigo.-fala desconfiado.
E então..você vai?-Pergunta olhando pra Jimin.
Claro,acha que eu perderia uma festa?vai ter bebida de graça e muito cara pra pegar.-mexeu no próprio cabelo.
Jungkook não gostou da resposta,passou a língua por dentro da bochecha e observou.
Tá no cio,porra?-Fala sério.
Não,só não vou dispensar a oportunidade. Soube que ele é irmão do tal Taehyung. O gostoso do 2 ano,ele estuda com você e é irmão do seu amigo. Devia me ajudar a ficar com ele.-Fala sorrindo e olhando pra Jungkook.
Que merda,Park!você é uma vagabunda.-fala sorrindo mas não podia evitar a expressão de seriedade.
Vaga eu não sei,mas bunda eu tenho de sobra.-Fala se gabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido,Rival. (Jikook)
RomancePark e Jeon,dois garotos de busan. Viviam se implicando, por uma rixa antiga entre seus pais. Diziam não aturar a existência um do outro,Mas sempre estavam juntos. Já vimos histórias de quando amor vira ódio. Mas e quando o ódio vira amor?