A tentativa.

2 0 0
                                    

Coreia do Sul,sábado,19:00 da noite.

Jungkook e Jimin estavam na casa de Park,deitados na cama conversando.

Oque você quer fazer?-Jeon perguntou olhando para o teto.

No momento?ganhar dinheiro.-Jimin ri.

Deixa de ser besta,não estou falando disso..Jimin.-Jungkook olha pra Park.

Que foi?-Jimin retribui o olhar.

Oque você quer fazer,sobre nós.-Jungkook disse sério.

Nós?como assim,Nós.-Jimin gelou.

Você sabe oque eu to falando. Você não quer tentar?-Jungkook estava ali,vulnerável. A verdade é que ,ele estava gostando mesmo de Jimin.

Um relacionamento?Jungkook não daria certo,você sabe disso!-Jimin suspira.

Como vamos saber?porra Jimin,eu nunca namorei. Mas eu quero saber como é se sentir amado. E é com você.-Jungkook segura o rosto de Jimin.

Vamos fazer um trato,tentamos. Mas em segredo, só nossos amigos próximos podem saber!se não der certo a gente para.-Jimin estava com medo,de perder Jungkook de todas as formas.

Jungkook sorriu e abraçou Jimin.

Achei que éramos rivais.-Jimin ironiza.

Namorar meu rival?que clichê.-Jungkook ri da situação.

Jungkook e se não der certo?e se realmente começarmos a nos odiar?eu não quero perder sua amizade.-Jimin suspira.

Não saberemos se não tentarmos,Park. Eu prometo dar o meu melhor.-Jungkook afirma tentando passar tranquilidade pra Jimin.

Você é assumido?..-Jimin perguntou curioso.

Ainda não,Na verdade eu nem sei minha sexualidade. Eu gosto de meninas ,mas eu gosto de você.-Jungkook suspira.

Talvez você seja Bi. Eu sou gay,assumidamente.-Jimin ri.

Eu admiro sua coragem de se assumir. Sempre via suas fotos na parada LGBT e admirava sua coragem.-Jungkook fala sorrindo ,deitando a cabeça no colo de Jimin.

Foram anos de sofrimento, tentando ser alguém que eu não era. Quando me assumi foi libertador.-Jimin comenta sorrindo.

Eu quero muito assumir algo com você,sabia?eu tenho muito ciúmes.-Jungkook confessa.

É eu sei disso.-Jimin ri lembrando dos surtos que Jeon tem.

Não é ciúmes,é cuidado.-Jeon fala envergonhado.

Posso postar a foto que tiramos ontem?-Jungkook pede fazendo bico.

Você é oque?blogueiro?!tudo que a gente faz você tira foto e quer postar. Vão achar que eu sou seu namorado.-Jimin ri.

E você não é?!-Jungkook sorri de lado.

Deixa de ser idiota..-Jimin responde envergonhado.

Deixa vai,é uma foto normal.-Jungkook beija o pescoço de Jimin.

Ta bom!insuportável.-Jimin desiste.

-Jimin desiste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido,Rival. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora