Que merda vocês são?!

1 1 0
                                    

Coreia do Sul,colégio Hyosan,7:00 da manhã.

Oii Ji,você sumiu ontem a noite..estava ocupado?-Fal Jin se aproximando de Jimin,que havia acabado de chegar.

É..estava.-Fala Jimin,não queria falar que estava com Jeon.

De longe Jungkook avistou Jimin e foi em sua direção.

Olá ,Park. Chegou na hora certinha hoje. Está doente?-Jungkook como sempre não perdia a chance de provoca-lo.

Vai se fuder,Jeon.-Respondeu Jimin,ainda sonolento enquanto guardava os livros em seu armário.

Com oque estava ocupado?-Jin interrogava,Curioso.

À insuportável da minha irmã pediu ajuda com um trabalho.-Mentiu.

Jungkook por outro lado observava com um sorrisinho de lado,Jimin estava com ele.

Você anda muito curioso não acha não?-Fala Jimin antes de desviar seu olhar pra Jin.

Para de ser chato,só perguntei.-Fala Jin rindo.

Cadê o Namjoon, hein?-Jungkook fala olhando pra Jin.

Acho que ele ainda não chegou.-Jin responde sem muito interesse.

Assim que Jin termina de falar,Namjoon entra na escola ao lado de uma garota.

Ih,corno manso.-Jimin ri da cara que Jin fez ao ver o ficante com uma garota.

Kim atacante!-Jungkook grita,sorrindo vendo Namjoon se aproximar ao lado da garota bonita.

Não viaja,bolacha.-Namjoon fala ao se aproximar.

Oii-A garota sorri de forma amigável para os garotos.

Pessoal,essa é Kim jennie. Minha prima.-fala Namjoon apresentando a garota aos amigos.

Iai,tudo bem?-Jungkook cumprimenta a garota.

Jimin percebe os olhares de Jennie sobre Jungkook,a forma como ela mexia no cabelo enquanto conversava com ele.

Jeon,você vai me levar em casa hoje.-Jimin afirma cruzando os braços.

Quem disse?-Jungkook provoca.

Eu disse.-Jimin responde de forma séria vendo Jungkook sorri. Aquele maldito sorriso.

Eu vim de moto. Jennie pediu primeiro pra ir embora comigo.-Jungkook aproveita e provoca mais.

Então Tá bom.-Jimin sai dali indo para o banheiro masculino ,arrumar o cabelo. Jimin xingava Jungkook de todos os nomes possíveis em sua mente.

Porque está provocando o garoto?é seu namorado?!-Jennie pergunta ,vendo Jungkook não tirar os olhos de Jimin até ele sumir de sua vista.

Não,ele é meu querido rival.-Jungkook sorri e olha Jennie.-Tenho que ir!até depois. -fala antes de sair pelo corredor.

Assim que Jimin entra no banheiro vê Taehyung sair de uma das cabines.

Jimin..eu tentei falar com você mas você me ignorou desde da festa na minha casa. Fiz algo que você não gostou?-Taehyung pergunta de forma calma se aproximando de Jimin.

Não é isso Tae. Só aconteceu um imprevisto e eu fui embora da festa.-Fala Jimin de cabeça baixa lavando as mãos.

Esse imprevisto por acaso tem 1,80 de altura ,usa coturno preto e é todo tatuado?-Taehyung falava encostando na pia do banheiro,sem tirar os olhos de Park.

Querido,Rival. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora