Para tirar Malfoy da cabeça, ele tinha que resolver esse mistério de uma vez por todas.
Só havia uma maneira de confirmar que Draco era um Comensal da Morte: vendo claramente sua marca negra.
Seria o suficiente para fazê-lo tirar a camisa, expondo provas irrefutáveis de que ele havia jurado lealdade a Voldemort.
Depois disso, tanto Ron quanto Hermione não poderiam continuar dizendo que ele estava impressionado com seus preconceitos e sua obsessão em seguir Malfoy por toda parte.
Além disso, ele estava cansado de usar seu tempo livre e as horas noturnas apenas para espioná-lo.
Voldemort o havia deixado sozinho com visões, ele deveria ter aproveitado para dormir.
No entanto, toda vez que seus amigos o chamavam de obcecado e riam, algo dentro de Harry fervia.
Ele não era estúpido, tudo bem, foi o primeiro a admitir que não poderia ter acabado na Corvinal, mas não era um completo idiota. Malfoy era um Comensal da Morte e estava por trás do aparecimento do colar amaldiçoado que quase matou Katie e possivelmente também do vinho envenenado que afetou a saúde de Ron. Felizmente ele sabia que os chocolates da poção do amor eram de Romilda Vane ou teria pensado que eram dele.
Ou talvez fosse ele mesmo então?
As poções do amor, além do motivo principal para o qual foram feitas, eram utilizadas para confundir e tirar vantagem de suas vítimas. Malfoy descobriu que Harry estava perto de expô-lo e queria matá-lo. Coitada da Romilda, provavelmente nem tinha uma queda por ele.
Isso seria mais uma coisa pela qual Draco Malfoy pagaria.
Alimentado por suas próprias convicções, horas de sono perdidas e um certo nervosismo das últimas semanas de estudo forçado, os olhos de Harry se arregalaram ao notar Draco saindo do grande salão.
Sem se perguntar se era uma boa ideia, ele começou a andar, esbarrando sem remorso em pessoas cujo único defeito era estar no seu caminho.
Visto de fora, Harry devia parecer à beira da loucura: seu cabelo estava bagunçado (muito mais do que o normal), os óculos escorregando pelo nariz suado, seu uniforme parecia mais pesado a cada passo e acima de tudo ele marchava mantendo o olhar firme apenas em Malfoy.
Draco não conseguia sentir sua aura mágica ou a ameaça em seu olhar, mas ele estava se movendo rapidamente, parecendo desorientado e lutando debilmente para escapar da perseguição que havia derrubado seus papéis de poder desde a última vez que colidiu.
Harry lembrou que quebrou o nariz e quase o mandou de volta para os Dursley. Foi o suficiente para estourar.
"Malfoy," ele rugiu, marchando mais rápido enquanto observava o garoto ofegante se trancar no banheiro feminino do segundo andar, onde elas haviam feito a poção polissuco no dia da ameaça ao herdeiro.
Na época, suas suspeitas se mostraram infundadas , MAS Malfoy foi fundamental para colocá-lo no caminho certo, então de certa forma foi inteligente da parte de Harry suspeitar dele.
Na verdade ele o havia superestimado, ele não era digno de ser herdeiro de Sonserina, mas agora fazia sentido que ele fosse um Comensal da Morte como seu pai, sua mãe, sua tia, seu primo (Regulus) e provavelmente como outras frutas nos ramos da família árvore da Casa Negra.
Harry parou e cerrou os dentes. A imagem da tapeçaria que Sirius lhe explicou voltou à sua mente. Grimmauld Place tinha tanto de Draco e sua família estúpida que quase parecia que Harry os havia aceitado, mas isso não aconteceu.
Mesmo que não tivesse elaborado um plano, ele estava cansado de acelerar as coisas. Ele não poderia ter pedido a ajuda de Ron ou Hermione, já que toda vez que tentava falar com eles sobre Malfoy e ele ser um Comensal da Morte, eles o faziam se sentir incrivelmente estúpido.