[🥀]
"A tríade Sun Yee On está ficando cada vez mais cruel. No último assalto ao banco que fizeram, cerca de 30 pessoas morreram e 10 ficaram gravemente feridas. O assalto consistiu em uma invasão repentina onde os membros da organização quebravam as portas e machucavam qualquer pessoa que estivesse no caminho. O cofre foi explodido com bombas e foram levadas várias malas de dinheiro. Acredita-se que os criminosos fugiram por alguma passagem secreta que havia na construção." era a notícia que passava na TV. Os membros da tríade Sun Yee On assistiam enquanto davam gargalhadas, demonstrando seu orgulho.
- Esse assalto foi um dos mais fodas que a gente já fez!
- Pode crer!
Estavam todos reunidos em um salão parecido com um cassino para comemorar o sucesso na missão. Haviam bebidas e comidas que foram compradas com o dinheiro roubado. No local, enquanto assistiam a notícia, os membros faziam coisas para descontrair: uns jogavam sinuca, outros jogavam cartas, e já outros, jogavam xadrez. Era uma noite toda de comemoração.
Entretanto, no meio de toda essa animação, um dos membros estava sentado apenas observando - na verdade, UMA membro. Sim, uma mulher. Esta era Song Yuqi, ou Giant (seu codinome), conhecida como a "arma secreta" por ser a única mulher na organização. Ela é uma das membros mais poderosas e deixa muitos homens no chão sem precisar de tanto esforço. Realmente, uma mulher empoderada.
A chinesa não parecia tão empolgada ou satisfeita com a missão, pelo contrário; estava indiferente em relação a isso. Suas mãos giravam pela taça de vinho e seus olhos pareciam fixos em alguma coisa, mas ninguém sabia exatamente no que. Para tirá-la de toda essa "brisa", um dos membros mais provocadores e irritantes decidiu brincar com ela. Este era conhecido como Wei (que significa poderoso), pois se acha superior a todos e é bem egocêntrico, a ponto de ser até mesmo insuportável.
- Olha o que temos aqui, uma mulher insatisfeita e ingrata! É porque ninguém consegue chegar ao seu nível, né? Todos os homens aqui não passam de bostinhas inúteis, e você tem que pisar em todos eles.
Seu tom de fala provocador fez Giant se irritar, porém ela era esperta demais para cair em um joguinho desses e não perderia a razão por causa de alguém tão irrelevante. A garota apenas suspirou e o encarou com desprezo no olhar.
- Isso é verdade, eu tenho que pisar em todos, inclusive em você. Agora mete o pé e vaza daqui.
Sua voz era tão fria quanto seu olhar. Yuqi meio que já estava farta de toda aquela situação.
- Ai, o que é isso "gigantezinha"? Você está muito ingrata pro meu gosto. Nós literalmente tivemos um assalto a um banco que foi bem sucedido e você age desse jeito. Não está satisfeita ou algo assim?
A mulher suspirou mais uma vez.
- Quer saber a verdade, Wei? Eu realmente não estou nada satisfeita. Sabe, nós poderíamos ter roubado diamantes ou algo assim. Vale o dobro ou triplo do nosso dinheiro, mas ninguém me escuta. Vocês machos são todos ignorantes sem senso.
- Diamantes? Mas aí a senhorita já está pedindo demais. Todos sabem que não é fácil roubar esse tipo de coisa.
- E daí? Eu quero isso.
Song então se levantou e bateu a mão na mesa, se tornando intimidadora de repente.
- Já tem muito tempo que eu tenho pensado em roubar diamantes. Todos aqui me conhecem e já sabem da minha paixão por jóias e pedras preciosas. Não vou desistir de uma coisa dessas tão fácil.
Wei ficou impressionado com sua confiança e força de vontade. O homem até sentiu inveja, pois seu ego o fazia fantasiar que ele era bem melhor que ela nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners in crime (Modern version Bonnie & Clyde) - Yuyeon
FanficSong Yuqi e Jeon Soyeon eram criminosas temidas, uma na China e outra na Coreia do Sul. Posteriormente, ambas se juntaram a organizações poderosas para expandirem na vida do crime. Em uma missão, se encontraram por acaso e acabaram meio que gostando...