Capítulo 1

889 46 52
                                    

Esse capítulo não foi revisado e pode ter erros por causa do tradutor 👍!

Tomará que gostem desse capítulo por que eu me dediquei só pra fazer esse capítulo 😐 imagina os outros que vou fazer kkkkk

Boa leitura :3

Na rua de shibuya, se ouvia risadas de dois jovens no meio da noite caminhando tranquilamente indo até um parquinho que não tinha nenhum ser vivo naquele horário. Passar tempo e se desligar um pouco de sua preocupações em um parque no meio da noite, é muito melhor principalmente quando se tem uma pessoa legal para se passar.

Frases e piadas eram soltas da boca de Rindou que acompanhava um garoto de cabelos cacheados e cor turquesa, perfeito nos olhos de Rindou.

- Rindou, você é mesmo um comediante! Mesmo se anda sempre com a cara fechada - o azulado solta uma pequena risada, se sentando no balanço daquele local.

- Obrigado... Eu acho - disse alargando um sorriso de agradecimento- Eu raramente sou assim - exclamou se sentando no balanço ao lado de Angry.

- Isso significa que você gostou de mim? - perguntou, tornando seu sorriso convencido.

- Talvez... - inclinou a cabeça para o lado como um cachorro, ainda com aquele sorriso.

O Kawata sorriu bobo, aparecendo um leve rubor em seu rosto - Eu devia né vingar de você.

- Ué? Por quê? - perguntou ainda com a mesma expressão mas estava confuso.

- Você e seu irmão machucaram meu irmão, e também meu amigo, Hakkai - justificou olhando para frente, mas ainda com o sorriso em seus lábios - Mas... Por sua culpa, eu não consigo bater em você... - continuou, corando novamente.
Rindou travou automaticamente, tentando raciocinar o que o azulado disse para si.

-... Então~.. Isso significa que você gosta de mim - retrucou com as mesmas palavras do mais novo com o sorriso convencido.

O Kawata olhou para o Haitani, mostrando sua face incrédulo mas ambos começaram a rir.

Duas horas depois conversando durante aquela noite bela, o celular do Kawata mais novo toca fazendo o mesmo ver a notificação que lhe chegou.

- É meu irmão - exclama lendo a mensagem que seu irmão lhe enviou - Ele está preocupado comigo!

- Mas por quê? - pergunta mesmo sabendo a resposta - Estamos nos divertindo - o mais velho mostra um sorriso malicioso (⚠️SEM DUPLO SENTIDO!!!!!!⚠️❗).

- Porque são quase duas da manhã?! - respondeu formando um sorriso irônico no rosto, se levantou do balanço e se afastando um pouco do Rindou para poder fazer ligação com seu irmão gêmeo.

(Já que não estou que não estou afim de fazer as falas durante a ligação, eu vou resumir 👍. Souya ligou para seu irmão que não precisava se preocupar porque estava com um amigo, Nahoya não sabia qual amigo então perguntou que só ouviu o azulado dizer que ele não o conhecia e disse de novo para não se preocupar aí encerrou a ligação 👍 e Rindou ouviu tudo, o que o Kawata azulado disse)
Souya volta para o balanço mas o mesmo fica em pé encostado no barra de ferro que mantém o brinquedo em pé.

- Então eu sou só um amigo desconhecido? - disse mostrando ironia na fala.

- Foi mal, não posso falar sobre você ainda! Meu irmão te odeia por completo e se souber que estamos juntos ele vai pirar, e ir atrás de você - se explicou.

- Tá tranquilo - respondeu simples se levantando do banquinho do balanço - Bom... Quer da mais uma volta?

Souya pareceu pensativo.

love in secret (Rinsou) TROnde histórias criam vida. Descubra agora