Vote para ajudar a história crescer e chegar em mais pessoas! Obrigada pela atenção 🤍❤
Izuku estava com seus colegas na Heights Alliance, se passou um longo dia arrumando seus dormitórios depois das férias de Julho, Izuku e os amigos que estavam o acompanhando finalmente se puseram a descansar.
— Olha... Ainda falta o quarto do Iida. - Disse Uraraka esparramada no chão do próprio quarto.
— Não precisam me ajudar, hoje já fizemos muitas coisas. - Tenya Iida disse olhando o estado da garota no chão.
— Tem certeza? - Midoriya perguntou pegando sua própria bolsa, e o maior concordou.
Desde o começo do dia, o quarto de Izuku foi o primeiro que o trio de amigos se ofereceram a ajudar, logo depois a Uraraka.
— Então eu vou indo nessa, obrigado pela ajuda pessoal. - agradeceu um pouco apressado vendo que não precisariam mais de si.
Midoriya não conseguiu ligar para a mãe dele ainda, a mais velha mandou várias e várias mensagens para o filho mas Izuku havia colocado no silencioso. Ele se esqueceu que a esverdeada estaria preocupada com sua ausência.
Ele saiu da casa de dormitórios, indo mais para um canto logo discando o número de sua mãe. Via a foto de perfil que Inko amava e usava naquele momento, era dos dois juntos numa tarde divertida a uns meses atrás.
Ficou preocupado de estar perturbando o sono da mãe, era tarde.
Iria desistir e apenas mandar uma mensagem, quando os ícones mudaram rapidamente demonstrando que ela aceitou a chamada.
— Izuku? Céus, eu havia ficado preocupada de você não me mandar mensagem! - Ela disse.
Izuku logo tomou um suspiro fundo.
— Desculpa mãe. Eu havia colocado o telefone no silencioso enquanto ajudava uns amigos meus arrumar os dormitórios, mas se eu estivesse lembrado que a senhora iria me mandar mensagem eu juro que teria visto muito antes.
Ouviu uma risada reconfortante da mãe.
— Tudo bem, você deve estar com a cabeça cheia nesse momento. Querido, aproveite bem seu tempo no colégio, você me faz tão orgulhosa.
Os lábios de Izuku se contraíram em um sorriso fraco, sabendo que a mãe começaria seus discursos. Mas não que não gostasse, ele admirava a mãe estar tão feliz pelo filho.
Ele colocou o celular mais perto do ouvido, ouvindo as palavras doces e confortáveis da mais velha, que fazia seu coração inchar por carinho.
Quando ela terminou Izuku podia jurar que os olhos dela estavam ameaçando cair lágrimas, já que conhecia a personalidade sensível da mãe.
Midoriya não pode falar mais nada além de palavras carinhosas e agradecimentos pela admiração dela.
Eles conversaram um pouco mais, logo se despediram. Izuku com a consciência mais leve depois de um bom tempo conversando com ela.
Ele voltou para dentro, vendo os outros estudantes tomados banho e outros largados pelo sofá.
Subiu rapidamente pelas escadas, desejando pegar uma roupa confortável e toalha para tomar banho. Que ficava no andar de baixo.
...
Ele saiu finalmente do Box com a roupa vestida. Seus cachos verdes úmidos ficavam ainda mais encaracolados.
Ele caminhou até a cozinha a objetivo de tentar beber água. Bakugo brigava com alguém por ter cortado o alho-poró da forma errada.
— Quem foi que cortou o alho-poró assim?! - berrou ao ver a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐦𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ★
FanfictionCulpe as Estrelas Midoriya era um aluno normal fazendo curso de artes na famosa e prestigiada U.A seus outros amigos também faziam cursos como, informática, línguas, veterinária, música, teatro, moda e muito mais.. Completamente apaixonado ele se pe...