Bem-vindo/a a mais um capítulo de Blame The Stars, Como podem ver a fic está pausada por alguns probleminhas, como falta de criatividade e vontade. Mas vou escrevendo aos pouquinhos e vendo na onde vai parar, conto com a leitura de cada um🤍 (03/março/2024)
Era o segundo dia, Izuku acorda antes que o despertador e o desligou já que estava proximo de começar a fazer barulho.
Midoriya se sentou na cama por alguns minutinhos pra não levantar tão rápido e acabar se sentindo mal. Enquanto espera ele tira o carregador da tomada, checando as notificações.
Finalmente se levanta e arruma sua cama do melhor jeito que conseguiu, vestindo seu uniforme da U.A deixando apenas seu casaco que fazia parte do uniforme em cima da cama por agora fazer um pouco calor mesmo sendo tão cedo, mal conseguia fazer a gravata. Mas agora estava pronto para descer até o banheiro do primeiro andar.
Ultrapassando a porta logo bocejou pelo recente sono, e continuou seu caminho.
Seu rosto ainda era um pouco inchado pelo sono bem profundo de antes, e ao chegar no banheiro não hesitou a lavar o rosto com a água gelada. Despertando assim de uma vez.
Fez suas higienes matinais indo em direção a cozinha encontrando logo Bakugo, Iida e Momo Yaoyorozu. Bem, o rosto do loiro espetado era estressado. Nada fora do normal.
Midoriya disse "Bom Dia" pra todos ali presentes, sendo retribuído apenas por dois. Logo Bakugo nem olhou, mas isso já era de se esperar.
Pegou um pão com manteiga que estava em cima da mesa e um copo de achocolatado. Enquanto comia, mais algumas pessoas iam descendo e desejavam Bom Dia pros outros.
Nada de estranho até agora.
Após a maioria estar prontos percebiam alguns alunos faltando, como por exemplo Mineta e Sero.
Já que a noite anterior Kirishima e Kaminari estava com os dois, não esperaram em perguntar.
— Olha, a gente até chamou eles porém ‘tão morrendo de sono. - Kaminari disse.
Todo mundo sabia da responsabilidade não interviram os dois que dormiam lá em cima.
Eles não podiam depender de outras pessoas para acorda-los na hora certa, mas não se atrasariam pra aula.
A maioria das pessoas já pegavam suas bolsas, Midoriya fazia o mesmo.
Mal percebeu que enquanto os alunos andavam conversando e brincando, andava de lado a lado com o garoto que tanto tinha curiosidade. Shouto estava ali, ao seu lado andando normalmente enquanto mantinha o semblante estoico e olhando para cima pra cima observando a paisagem do sol ainda se levantando, talvez?
Não se importou, e quando chegaram não tiveram escolhas a não ser ficarem conversando até dar o horário das aulas.
...
Estava conversando com Shouto já que o maior estava mais afastado, nas mesas do fundo.
Não era uma aproximação surpreendente, mas desde quando conseguia manter uma conversa com ele? Pelo fato do bicolor ser sempre tão reservado e difícil de se aproximar.
Suas mesas juntadas desde quando chegaram na sala de aula e só podia significar uma coisa.
O típico trabalho em dupla.
Midnight que chegou antes de Aizawa confirmou o que todos temiam, valeria bastante nota dentro daquele trimestre e ciências era o tema principal.
Logo Mina, perguntou se algo aconteceu para Aizawa não dar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐦𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ★
FanfictionCulpe as Estrelas Midoriya era um aluno normal fazendo curso de artes na famosa e prestigiada U.A seus outros amigos também faziam cursos como, informática, línguas, veterinária, música, teatro, moda e muito mais.. Completamente apaixonado ele se pe...