3 • Draco Malfoy

26 2 0
                                    

Charlotte já havia experimentado a maioria dos docinhos e salgados da festa, além das bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, enquanto eu a olhava incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte já havia experimentado a maioria dos docinhos e salgados da festa, além das bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, enquanto eu a olhava incrédula.

- Como consegue comer tudo isso e não passar mal? - digo enquanto ela vem até mim.

- Você deveria comer também, veria como tudo está delicioso! Quer um? - pergunta ela enquanto da uma abocanhada em um dos dois docinhos de coco que trouxe.

- Eu dispenso. - digo. Não estava a fim de comer.

Um tempo depois Charlie achou um velho amigo de Hogwarts, Cedrico Diggory, e começou a conversar com ele. Eu o conhecia pois ele já havia ido algumas vezes em casa.

- ... e você ainda tem dois anos para completar Hogwarts, não é Cedrico? - pergunta Charlotte animada. Acho que ela tinha bebido uísque de fogo demais.

- Isso mesmo, eu estou indo para o 6º. E quanto a você, Beverly? - pergunta Cedrico gentilmente.

- Vou entrar para o 4º. - digo sem prestar muita atenção. O que chamou minha atenção na verdade foi o jardim que tinha do lado de fora. Não tinha ninguém lá pelo que eu vi. Ótimo lugar para escapar de toda essa socialização.

- Ah, e porque vai para Hogwarts só agora? Houve algo para você sair de Beauxbatons?

- Aconteceu um pequeno incidente e eu tive que ser transferida para Hogwarts, só isso.

- Entendi... - diz ele e continua a conversar com Charlotte.

Aproveito a deixa e acabo indo até o jardim para relaxar um pouco. Vou até um banco e me sento por lá. Manter a posse de garota normal as vezes cansa.

- Lá dentro está agitado, não?

Olho para trás assustada e me deparo com um garoto de cabelos loiros assim como o do senhor Malfoy. Ele parecia ter a minha idade.

- É. Está sim. - digo sem prolongar o papo.

- Quem é você? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Beverly Slytherin-Grindewald. - digo sem muito entusiasmo.

- Você é filha de Thomás Grindewald, não? Deixe eu me apresentar, sou Draco, Draco Malfoy. Nossos pais são amigos.

- É, eu sei. - será que ele não vai parar de tentar puxar conversa não?

- Você não é muito de falar, é?

- Não. Eu não sou. - Será que não percebeu isso até agora ou é um imbecil mesmo?

- Você não estuda em Hogwarts, isso eu tenho certeza. Eu me lembraria se tivesse visto uma garota tão bonita quando você.

Ele acabou de flertar comigo ou eu estou enlouquecendo?

- Eu não estudo lá. Sou de Beauxbatons. Ou era. Eu vou para Hogwarts esse ano.

Dark Love • Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora