capítulo 1

221 14 2
                                    

Lim Joo kyung

Depois que me mudei para está nova casa sinto que as coisas vão melhorar. No momento, estou me arrumando para a nova escola, estou com um pouco de medo
De ser julgada novamente, de qualquer forma não tenho muitas opções, espero que fique tudo bem.

Chegando na escola, percebo alguns olhares, como se eu chamasse muita atenção, isso me deixa com um pouco de vergonha então tento passar um pouco despercebida.
Assim que entro na sala, duas meninas já conversam comigo, acabo me enturmado
Mas rápido do que esperava.

-me chamo lim Joo kyung- me apresento para turma como o professor pediu

Ele aponta para um lugar vazio, segundo ele, onde o aluno que sentava ali estava ausente, então vou até lá e me sento. Acabo olhando para o aluno ao meu lado

Cabelo escuro, pele bonita, olhos castanhos e rosto sério, ele era lindo era como se eu tivesse em um Dorama, ele percebe que estou o olhando e meu rosto esquenta de vergonha, desvio o olhar para a mesa tentando disfarçar.

O sinal toca para o intervalo e as meninas logo me puxam para me senta com elas, logo vejo ele passando pela porta sozinho, como sempre, ele era tão lindo até fazendo nada. Logo o sinal toca e temos que voltar para a sala.

No caminho esbarro em um menino, derrubando suco em seu casaco, quando levanto a cabeça dou de cara com o garoto bonito, meus olhos se arregalam e fico sem reação.

-me desculpa, me desculpa eu não te vi, eu posso lava se quiser e trazer amanhã- falo rapidamente quase tropeçando nas palavras.

O garoto olha para mim e tira o casaco, me entrega e simplesmente sai andando sem dizer uma palavra.

Será que ele e surdo?

Entro na sala e já me deparo com o menino bonito sentado com o fone em seus ouvidos, tento ignorá-lo e sendo em meu lugar, quardo meu casaco em minha mochila e tento focar na aula.

A aula acaba e todos saem da sala menos o garoto bonito, levando e vou até ele.

-desculpa novamente pelo seu casaco prometo que amanhã traço ele- falo com vergonha

Ele só levanta passando por mim com se eu não existisse, nossa oq tem de lindo tem de idiota

Que babaca!

Na saída da escola mas meninnas me chaman para passear em um parque que acabou de abrir, não estava acostumada a sair em grupo, a ideia parecia boa então aceitei.

Chegando no parque fomos logo compra um sorvete pois estava muito calor, depois decidimos ir na montanha russa.
Ficamos conversando na fila até chegar nossa vez.
Na hora de entrar percebi que éramos três então eu iria sobrar,sentamos no carrinho e eu achei que ia fica sozinha até que no último momento alguem sentou ao meu lado.

Ele tem mullet, cabelos escuros, piercing e brincos na orelha, uma blusa listrada preta e chaqueta de couro, olhos estremamente marcantes era lindo.

Fiquei envergonhada, mas logo o brinquedo começou a andar, foi chegando perto da descida, estava com medo, e fechava os olhos algumas vezes, até que o brinquedo parou bem no topo, por segundos achei que ia morrer.

-O que aconteceu?- perguntei desesperada vendo aquela altura, escutei uma risada ao meu lado e quando olhei o garoto ao meu lado estava rindo.

Pensei em reclama mas o brinquedo logo desceu na maior felicidade, senti que Tavo preste a morre, estava com muito frio na barriga ela uma sensação inexplicável.

Logo o brinquedo parou e saímos dele, senti que iria desmaiar mas logo vejo o garoto com um sorriso ao meu lado, como ele conseguiu ficar tão tranquilo.

-doque está rindo?-pergunto meio irritada

-da sua cara-ele fala em tom irônico, com um sorriso debochado, só o vejo saindo depois disso

Que idiota

Vou com minhas amigas e depois vou paga casa.



Oi galera, esse foi o primeiro capítulo de my love secret, espero que tenham gostado.

My secret loveOnde histórias criam vida. Descubra agora