Consequences of the Show

334 40 6
                                    

O show enfim tinha acabado mas a animação de Gemini não fazia questão nenhuma de ir embora. Fourth ainda estava cansado porém só de olhar para o parceiro seu cansaço parecia desaparecer pouco a pouco.

Já estava muito tarde então resolveram pegar um táxi até o hotel em que estavam todos os outros atores e staffs.

- Gostou do show? - perguntou Fourth ao que estava sentado ao seu lado no banco de trás.

- Claro! E ainda de quebra consegui tirar uma foto com ele. - respondeu Gemini entusiasmado.

- Tá com fome?

- Na verdade um pouco, comi nada desde que o show começou. - disse Gemini acariciando sua barriga fazendo bico, o que fez Fourth soltar um risadinha fraca.

- Ok, então vamos passar em algum lugar pra comer. Acho que deve ter algum aberto por perto do hotel. - disse Fourth antes de sentir seu celular vibrar em seu bolso, o pegando e vendo que era P'Earn que ligava.

- Alô, P'Earn.

- Fourth, vocês já estão vindo pro hotel? - perguntou a agente um pouco aflita.

- Estamos no táxi agora, mas vamos comer algo antes de subir pro hotel. Aliás você sabe se tem algum restaurante ou loja de conveniência por perto do hotel?

- Tem um restaurante na esquina da rua em frente ao hotel, só tomem cuidado. Algumas fãs viram vocês e gravaram vários vídeos. O Twitter tá uma loucura!

- Mas é algo grave? - perguntou preocupado vendo Gemini o olhar igualmente preocupado com tal pergunta.

- Na verdade não, só as fãs que estão completamente enlouquecidas. Mas não se preocupem só curtam o resto da noite e não voltem muito tarde. - explicou P'Earn com um tom sarcástico.

- Okay, só vamos comer e já já chegamos. Até mais.

- Até... - falou a agente desligando a ligação.

Fourth parecia um pouco preocupado. Abriu o Twitter e já viu a hashtag BMMF13xGeminiFourth, que já estava em primeiro nos trend tops, o que o assustou um pouco com a rapidez das postagens.

- Aconteceu alguma coisa, Fot? Você parece preocupado... - perguntou Gemini observando o outro rolando a tela quase que freneticamente.

- P'Earn me falou que nossos nomes estão em primeiro no twitter e realmente está. Alguns fãs nos viram e tiraram fotos, gravaram muitos vídeos.

- Desculpa... - falou Gemini olhando para o parceiro com um olhar meio triste. - Eu pensei que tinha pego um lugar meio escondido.

- Ei, não é culpa sua, nem de ninguém. De qualquer forma iríamos ser notados pelos fãs. E também nem é algo tão preocupante, só uns vídeos e fotos até que bem fofas da gente. - falou Fourth mostrando o celular para Gemini que pudesse ver as postagens no aplicativo.

- É, até que são bem fofas...

- Chegamos. - disse o motorista do táxi ao parar o carro no acostamento em frente ao hotel, vendo os garotos minimamente se assustarem.

Pagaram a corrida, agradeceram o motorista que deu partida e logo desapareceu em uma esquina. Atravessaram e viraram a esquina, logo avistando o tal restaurante que P'Earn tinha falado.
Atravessaram e sentaram em uma mesa, já vendo o garçom se aproximar da mesa com um pequeno bloco de notas nas mãos.

- Boa noite, o que vão querer? - disse simpático.

- Eu vou querer salada de mamão e arroz frito. - disse Gemini sorrindo.

After The ShowOnde histórias criam vida. Descubra agora