A Memorable Show

404 48 5
                                    

Gemini e Fourth iriam participar de um festival a trabalho, e por sorte Jeff Satur faria um show no local, juntando o útil ao agradável por começar a se apresentar quando ambos já estivessem liberados do trabalho para curtir o restante da noite.

Gemini não esperava que ao convidar Fourth para ir junto consigo ao show, ele aceitaria tão facilmente.
Fourth não era do tipo de pessoa que saía muito com os amigos, tendo que ser quase sempre arrastado por Gemini. Por mais que Fourth fosse extremamente sociável e carismático, tinha momentos que ele gostaria de apenas aproveitar sua própria companhia ou a companhia de Gemini, seu parceiro de trabalho e amigo mais próximo no trabalho, por quem nutria bons sentimentos mesmo não sabendo seus reais significados. Odiava lugares muito cheios, seu trabalho já o fazia ter que socializar o suficiente. Porém, por mais que Fourth não quisesse ir ou estivesse muito cansado para ir ao show, não poderia simplesmente negar o convite de Gemini.

Ambos tinham apenas dezenove anos e não sabiam exatamente o significado para cada um de seus sentimentos. Gemini nunca se quer tinha beijado alguém antes de conhecer Fourth, que tiveram que se beijar eventualmente nas gravações de sua primeira série juntos como um "casal oficial" da agência onde trabalhavam. Por mais que Fourth já tivesse se envolvido com algumas pessoas na escola e fosse bem "atacante" em relação a Gemini, nunca sentiu nada tão intenso como desde que o conheceu.

Gemini estava um poço de felicidade e era notável para todos em sua volta. Ele transbordava animação mesmo estando cansado após um dia inteiro de trabalho. Os olhos brilhantes de felicidade de Gemini parecia transformar todo resquício de cansaço pelo dia cansativo e estressante que Fourth tivera em algo alegre e animador. Não tinha ouvido muitas músicas do cantor apenas algumas que Gemini o mostrava.

- Vocês estão liberados! - afirmou P'Earn, a agente de ambos. - Vão aproveitar o show ou vão pro hotel? - perguntou para Fourth que ajudava a carregar algumas coisas até seu carro.

- Resolvi ficar. Gemini quer ver a apresentação do P'Jeff que começa daqui a pouco. - respondeu Fourth rapidamente colocando o que trazia consigo dentro do porta-malas.

- Uau, só ele mesmo pra fazer você ficar num show ao invés de ir descansar, depois de um dia cansativo. - retrucou P'Earn sorrindo. Sabia que Fourth por mais que fosse sociável, odiava estar em lugares públicos e cheios, ainda mais estando cansado. - Vocês vão ficar bem sozinhos?

- Pode confiar. Vamos só assistir o show e iremos pro hotel depois, preciso dormir. - respondeu Fourth.

- Hum, tudo bem. Vou indo pro hotel descansar então. Aproveitem o show! - disse por fim P'Earn já dentro do carro, logo dando partida no mesmo.

- Fot, Fot! Vamos, o show vai começar! - Gemini disse correndo para perto do outro que caminhava em direção ao palco principal com um sorriso animado no rosto.

- Okay. Tava me despedindo da P'Earn.

- Ela já foi embora? Nem deu tempo de dar tchau...

- Ela disse que estava cansada e que iria primeiro. E você? Onde estava?

- Vendo se tinha algum lugar perto do palco. Achei um bem do lado de onde o P'Jeff vai se apresentar! - exclamou Gemini com um sorriso extremamente animador.

Essa imagem foi o suficiente para fazer Fourth abrir um sorriso em seu rosto. Gemini tinha esse efeito sobre ele, por mais que não fosse sempre perceptível.
Ele sempre teve noção que se sentia de forma diferente quando o assunto era Gemini. Talvez tivesse se envolvido tanto nos seus personagens, ao ponto de desenvolver algo a mais pelo parceiro de cena. Mas não se importava se era realmente isso, só gostaria de ter o apoio do outro. Sempre foi muito certeiro quanto aos seus próprios sentimentos, por mais que fosse a primeira vez que se sentia diferente das outras vezes.

- Vamos? - perguntou Gemini com uma mão esticada em direção do outro, o tirando de seus pensamentos.

- Vamos! - disse por fim Fourth pegando na mão do outro se deixando ser levado para o lugar em que passariam o restante da noite, juntos pelo menos.

Chegaram no lugar, localizado um pouco atrás dos equipamentos usados pelos staffs no evento; estava quase vazio por mais que o festival estivesse bem cheio, tinha apenas algumas pessoas que conversavam entre si.

O show começou após alguns minutos e a multidão de fãs logo gritou e aplaudiu pelo cantor, que chegava ao palco cantando o música "Dum Dum", um lançamento até recente.

Gemini estava extremamente empolgado. Fourth apenas via o outro cantar e pular ao som da música que era até que animada. Mesmo não sabendo a música inteira, Fourth cantava as partes que sabia enquanto Gemini pulava e cantava a música completa sem errar nenhuma parte si quer. Ele pulava e cantava junto com as poucas pessoas que estavam por perto e com pessoas que estavam no meio da multidão concentrada por fãs que cantavam em um coro digno de um prêmio apenas por sua sincronia.

Após de todo o caos gerado pela animação da primeira música, logo começou a tocar outra mais lenta, mais romântica. Fourth não conseguia reconhecer essa música, então perguntou para o amigo que parecia em um transe total enquanto ainda cantava.

- Ah, essa se chama Lucid. É sobre a história de um homem meio elfo da floresta que em uma noite acaba no quarto de uma menina e acaba fugindo com medo, mas depois volta e eles se apaixonam com o tempo. - disse Gemini com os olhos brilhantes.

- Hum, e o que acontece no final? Eles ficam juntos? - perguntou Fourth curioso.

- É um final meio aberto, mas eu prefiro acreditar que o elfo realmente existiu só que era mais fácil a mulher que ele amava pensar que tudo não passava de um sonho ao invés de sofrer, já que ele não poderia simplesmente abandonar a floresta por fazer parte dela.

- Nossa essa história seria facilmente um enredo pra um filme de romance e fantasia. - indagou Fourth sorrindo.

- Não seria ruim. Eu assistiria com certeza. Gosto de histórias que parecem impossíveis mas que acontecem...

Depois dessa frase mais nada foi dito, Gemini apenas voltou sua atenção para a música que já estava pela metade.
As palavras dele afetaram Fourth de uma forma inexplicável, parecia até algum tipo de indireta.
Fourth sempre pensou em que algum tipo de relacionamento amoroso com Gemini seria algo impossível e também não pensava ser recíproco. Ele parecia ser bem confiante nas telas quando flertava descaradamente com o outro, mas por trás tinha receio de acabar estragando a amizade deles e seu trabalho possivelmente seria afetado por algum tipo de briga. Porém ele não queria que a conversa simplesmente acabasse daquela forma. Juntando toda sua coragem, afastando o pouco medo porém ainda presente que pairava sua mente.

- Gem. - chamou recebendo o olhar atento do que estava ao seu lado. - Eu tava pra te falar faz um tempo mas eu gos-

Fourth foi rapidamente interrompido pelo barulho que os fãs faziam; eram salvas de palmas, gritos, frases inaudíveis para qualquer um que estivesse tentando ouvir. Gemini se virou e olhou pro palco onde Jeff já começava a cantar um de seus maiores sucessos, a música "Why Don't You Stay?" que esteve presente em uma das séries mais memoráveis da indústria boys love, fazendo com que até Fourth reconhecesse a mesma.

- O que você falou, Fot? - perguntou Gemini tentando não voltar sua atenção totalmente para o palco onde era cantada sua música preferida do cantor.

- Deixa pra lá, nada de mais. Vamos aproveitar o show. - respondeu tentando disfarçar a sua atual vergonha.

Poderia não ser naquele momento, mas ele não deixaria passar. Aquela noite seria memorável para ambos não importava se fosse para o bem ou para o mal, nunca se sabe o que o futuro reserva.

After The ShowOnde histórias criam vida. Descubra agora