Votem e comentem!
Má leitura!
O belo garoto de fios rosados cruzou os braços sobre a mesa, sua cabeça latejava e suas mãos doíam de tanto escrever, odiava redação, porém o tema era sobre os "criadores" da dança clássica e como um grande fã do assunto estava escrevendo uma de suas maiores redações.
Para dar uma pequena pausa, deixou os cadernos sobre a mesa e se levantou para beber um pouco de água, e talvez, comer algo.
Saiu do quarto se alongando e partiu para a sala junto a cozinha americana.
Seus olhos logo pousaram em sua mãe, Park Ji-ah, que estava sentada olhando para as contas sobre a bancada.
— Você está bem, mãe? — Perguntou, recebendo um suspiro da mesma.
— Estou sim, são apenas... apenas as contas. — Ela se levantou com um dos papéis em mãos e partiu em direção ao próprio celular.— Eu não estou conseguindo pagar tudo, sua faculdade, as contas, nossa alimentação, tudo está tão caro e eu nem ao menos recebo a porcaria de um aumento! — Reclamou, digitando apressada no celular. — Senhor Jeon não sente a mínima pena de seus funcionários, um homem tão bem sucedido que não consegue dar um simples aumento? Eu apenas não saio do emprego pois creio em Deus e espero fielmente que ele toque o coração daquele sem noção e o faça dar aumento para as faxineiras!
O rosado deixou o copo vazio sobre a mesa, se aproximando da mãe.
— A coitada da Bong ryun até mesmo tentou pedir um aumento para todas nós, foi até a sala do Jeon e pediu com todas as letras, esperamos do lado de fora e quando ela saiu, segurava um papel em mãos. — Falou tristonha.
— Papel?
— A demissão dela, Jeon a mandou embora por justa causa, colocou no papel todos os atrasos e faltas dela e a mandou embora.
Os olhinhos ambar se arregalaram.
— Ele a mandou embora por pedir um aumento?!
— Sim, e ainda mandou que o secretário dele avisasse que quem não estivesse de acordo com o pagamento era melhor sair pois a quantidade de pessoas que brigariam pela nossa vaga seriam grandes.
Uma irritação tomou o garoto.
— Esse velho ridículo acha que é quem?!
— Se acalme, por favor jimin! — A mulher suspirou.
— Esse idiota não tem família? Ele é burro ou algo do tipo?! — Se exaltou. — Eu vou arranjar um emprego, vou ver com Taemin se ele me ajuda.
A mulher rapidamente se levantou, negando em seguida.
— Não quero que trabalhe agora, você está fazendo a sua faculdade e isso pode atrapalhar seu desempenho.
— Confie em mim, por favor mamãe!
— Você não pode, não vai e se for irei colocá-lo de castigo, isso tudo irá passar, confie em Deus! — Se aproximou, abraçando o filho com todo carinho.
O outro bufou, retribuindo o abraço.
— Eu tinha que falar umas verdades para esse "senhor Jeon". — Resmungou, recebendo uma risada da mulher.
— Não diga isso! — Gargalhou. — Jeon é alto o suficiente para dar medo, não é atoa que ele chega aos dois metros, e mesmo que você seja alto para a sociedade com os seus um e seteta e quatro, ele ainda consegue ser maior e mais assustador.
O mais novo fez um biquinho irritado, se afastando do abraço para cruzar os braços.
— Ele pode ser até mesmo o diabo! — empinou o nariz, olhando para a televisão ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink flame
FanficOnde Jimin só queria que sua mãe recebesse seu devido aumento, e iria fazer de tudo para que isso acontecesse, até mesmo se precisasse foder com o chefe da mais velha.