CAPÍTULO [03] ✔︎

78 10 8
                                    

#BundinhaDePecego

.

.

.

I – Irmãos Catástrofe.

Park Jimin.

Em torno deste último ano, a coisa que eu mais desejava a todo o momento, era voltar a ter a minha vida de antes. E desejava com todas as minhas forças.

Eu sou grato por estar vivo, por ter a minha mãe de boa saúde ao meu lado e ainda mais grato por não passar por muitas dificuldades. Mas quando olho para a personalidade que construí e possuo nos dias de hoje e a faço uma pequena comparação com a de um ano atrás, sempre vejo o quão drasticamente elas se diferem uma da outra até ao mais mínimo detalhe.

Antes... Eu saía de casa e passeava por outros sítios que não fossem somente a escola, mesmo sempre sendo sozinho, conseguia economizador algum dinheiro para comprar coisas que satisfizessem um pouco das minhas vontades, eu tinha uma paz tremenda, podia sorrir de verdade, conseguia pelos corredores da escola sem medo, era confiante e principalmente, podia confiar nas pessoas, ainda que não totalmente.

Desde a primeira vez que pisei nesta escola, nunca pensei em me destacar para além daquilo que eram as minhas capacidades e os meus limites. Eu não tinha tanto para mostrar como a maioria dos meus colegas, não tinha uma fama por ser bom em algo e nem como o mais inteligente da minha classe, mas tinha respeito e consideração de todos, e apenas isso para mim já era muito mais que o suficiente.

Ser capaz de estar em um lugar, andar ou simplesmente ter as pessoas olhando para mim, eram circunstâncias normais. Era bom para mim, era como estar no meu sítio feliz... Era saudável. Só que, absolutamente tudo mudou sem mais nem menos. De bom para não tão bom, em seguida para mal e por último, para pior.

E Kim Dyona, era o nome dessa mudança em minha vida.

Ela apareceu do nada, como se fosse o animal mais indefeso e inofensivo do mundo, precisando de abrigo e apoio.

Tentei ajudar porque apesar de não a conhecer tão bem, eu a admirava por sua inteligência e dedicação nas aulas.

Fui bom para alguém, porque a minha mãe disse-me que deveria ser assim, porque quem age dessa forma, no final, sempre será recompensado com o bem também. Mas em troca de fazer o que eu achei ser o correto, ela me tirou-me tudo. Destruiu o meu teto, quebrou todas as minhas paredes até o ultimo muro em pé e me deixou sem chão.

Nunca pensei que as pessoas pudessem ser tão cruéis por motivos tão banais ou sem eles. Nunca pensei que alguém com uma aparecia tão delicada pudesse ser tão sádica.

Quando finalmente a ficha caiu, eu não sabia o que fazer. Não sabia com quem falar, com quem desabafar, acabando por me sufocar com os meus sentimentos, me tornando no que sou hoje, uma construção vulnerável, quebrável, de fácil manuseio.

O desespero, a depressão profunda e o medo que eu sinto de todas as vezes que abro os olhos e lembro que terei de vir a este sítio, não tem limites. Dyona pode controlar quem ela quiser e como quiser. E isso me assusta muito, porque sei que pela aprovação dessa rapariga as pessoas são capazes de fazer coisas horríveis comigo.

NUNCA FOI SOBRE ESTARMOS JUNTOS • JJK×PJM.Onde histórias criam vida. Descubra agora