Era o primeiro dia do ensino fundamental, um novo capítulo na vida de muitos jovens, incluindo Butsuma e Tajima. As risadas animadas ecoavam pelos corredores enquanto os alunos se misturavam ansiosos para conhecer novos amigos.
Butsuma, um garoto extrovertido e cheio de energia, se destacava entre a multidão. Ele explorava os arredores da escola, curioso para fazer amizades. Tajima, por outro lado, um pouco mais reservado, observava a agitação com um sorriso tímido.
Os destinos dos dois colidiram inesperadamente no pátio durante o intervalo. Uma bola de futebol, jogada com força por um colega distraído, acertou Butsuma em cheio, mas antes que pudesse cair, Tajima surgiu em sua frente, segurando a bola.
Tajima: Você está bem?
Butsuma: Uau, isso foi rápido! Obrigado. Sou Butsuma, e você?
Tajima: Tajima. Prazer em conhecê-lo.
A partir desse encontro casual, uma amizade floresceu. Butsuma e Tajima tornaram-se inseparáveis, compartilhando segredos, sonhos e risadas inocentes que só a juventude poderia proporcionar.
Juntos, eles enfrentaram desafios do ensino fundamental, descobrindo um no outro apoio e compreensão. Nesse tempo, desconheciam as sombras que pairavam sobre suas famílias, permitindo que uma amizade genuína e pura se desenvolvesse.
Os corredores da escola tornaram-se palco para os primeiros capítulos de uma história que, naquele momento, não conhecia as rivalidades que um dia ameaçariam separá-los.
Os dias se desenrolavam no ritmo tranquilo do ensino fundamental. Butsuma, um atleta nato com um físico robusto, destacava-se nos campos esportivos da escola. Ele irradiava uma energia contagiante, como um Golden Retriever, especialmente quando estava perto de Tajima. No entanto, essa aura calorosa desaparecia quando ele interagia com os outros, adotando uma postura mais fria e reservada.
Butsuma, inconscientemente, tornou-se o escudo de Tajima. O Uchiha, de físico magro e frágil, enfrentava o tormento do bullying. Aqueles que não compreendiam sua delicadeza zombavam dele, mas Butsuma estava sempre lá, como um guardião silencioso.
Butsuma - Com um sorriso caloroso - Tajima, vamos jogar futebol depois da aula?
Tajima - Agradecido - Claro, Butsuma. Será divertido. Tudo
A amizade deles florescia com pequenos gestos de cuidado. Butsuma oferecia proteção e conforto, enquanto Tajima encontrava segurança nos braços fortes de seu amigo. Era um equilíbrio perfeito de força e delicadeza, uma simbiose que os ligava de maneira única.
Enquanto o sol se punha no horizonte e as sombras da escola se alongavam, Butsuma e Tajima enfrentavam o desconhecido juntos, sem ter ideia de que o destino reservava desafios maiores para essa amizade especial.
O sol começou a se pôr, tingindo o céu com tons dourados enquanto Butsuma e Tajima caminhavam pelo campo após uma tarde de atividades esportivas.
Tajima - Hesitante - Butsuma, preciso te contar algo.
Butsuma - Curioso - O que foi, Tajima?
Tajima baixou o olhar por um momento antes de falar com sinceridade.
Tajima - Na verdade, eu não gosto de esportes, Butsuma. Eu só aceitei jogar futebol porque vi o quanto isso significa para você, e eu não queria te deixar chateado.
Butsuma olhou para Tajima com surpresa, mas em vez de raiva, seus olhos expressavam compreensão.
Butsuma - Tajima, você deveria ter me falado antes. Não quero que faça algo só para me agradar. Nossa amizade é mais importante do que qualquer esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Fanfiction"Quem luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você." - Friedrich Nietzsche Em meio à luxúria e rivalidades de famílias poderosas, Butsum...