Amigas? Namoradas?

72 11 14
                                    

Era uma terça feira comum para as duas amigas, a não ser pelo calor excessivo que se fazia presente, por isso ambas se encontravam na pequena varanda de Yubin apenas aproveitando a companhia uma da outra enquanto recebiam ventos frescos.

Porém naquele dia, Yubin havia acordado decidida a conversar com Siyeon sobre as duas, o que elas eram de fato? Eram amigas? Eram amantes e Yubin não sabia? O coração da mais nova doía só de pensar, mas para que ela se libertasse disso, teria que conversar com a mais velha.

E foi para isso que a Lee chamou Siyeon para sua casa, já estava acostumada com a presença da amiga porém, excepcionalmente hoje, estava um pouco nervosa com a presença da mais velha, mas tentava a todo momento parecer tranquila.

— Unnie... — a chamou.

— Sim? — perguntou sem fazer contato visual com a menor.

Yubin respirou fundo enquanto pensava se realmente faria essa pergunta, mas antes mesmo que desse meia volta e dissesse "nada, apenas queria te ouvir" sua boca foi mais rápida e disse o que tanto queria perguntar.

O que nós somos? — arregalou um pouco os olhos em surpresa da própria pergunta e virou seu rosto na direção oposta a de Siyeon.

— Hm... — a mais velha pensou. — Amigas. — disse com um tom de dúvida em sua resposta, o que abriu mais dúvida no coração e mente de Yubin.

— Oh sim... Claro. — sorriu fraco. — Mas somos apenas isso? Nada mais nada menos além de amigas?

— Por que este assunto do nada?! — fez o primeiro contato visual com a menor desde o início do assunto.

— Porquê! — fez uma pausa para pensar em uma resposta, não esperava que Siyeon retrucasse dessa forma. — Por quê... Eu não consigo te entender, Siyeon! — voltou a olhar pra mais velha com um semblante sério e um pouco irritado. — Você diz que somos amigas mas não parece que somos apenas isso! Há dias que você está bem carinhosa e me trata como namorada e a outros que você me trata normal apenas como amiga! Eu não estou conseguindo formular direito o que quero dizer mas você me deixa confusa com meus sentimentos sobre você, Lee Siyeon!

— Está querendo dizer que...

— Sim! — a mais nova a interrompeu. — Eu gosto de você, mas eu nunca falei antes pois não queria perder nossa amizade! — Yubin parou de falar para tentar se recompor e secar algumas lágrimas que caiam. — Eu amo você e está tudo bem se você não sente o mesmo por mim, de verdade mesmo. Se você quiser podemos continuar sendo amigas e... — a menor foi interrompida por um selar de lábios por parte da mais velha a deixando chocada com o movimento repentino de Siyeon.

— Me perdoe por nunca ter sido clara com você antes Binnie. — nesse momento a Lee mais nova pensou que Siyeon iria dizer que já tinha alguém. — Eu também gosto de você, quero dizer, amo você. E eu sempre tive medo de perder nossa amizade também, eu não sei o que seria de mim sem você meu xuxu.

— Eu... E-eu... É... — Yubin se sentia aliviada mas também confusa, queria falar mais coisas mas estava ocupada tentando parar de chorar.

— Não diga mais nada, apenas me beije e me permita te amar corretamente dessa vez. — assim Siyeon a puxou levemente para um beijo calmo, mas que transmitia tudo o que as duas sentiam uma pela outra.



—X—





Não gosto muito de fazer histórias curtas, mas é melhor do que não entregar nada.

Como vocês estão yodazinhos? Como está indo o mês de janeiro? Espero que todos estejam bem.

A primeira do ano está entregue e desde já quero pedir desculpas por demorar a atualizar "Soulmates?" estou com um bloqueio criativo para continuar a escrita do capítulo, aparentemente ele está na metade mas está um pouco complicado em desenvolvê-lo da forma que quero.

Até a próxima, yodazinhos!

O Que Nós Somos? - singbinOnde histórias criam vida. Descubra agora