Uma Lua

30 7 2
                                    


Sanji deveria trocar o alarme da base. Se toda vez que um alienígena tentasse invadir as defesas do planeta Terra, ele tivesse que ser obrigado a escutar o som extremamente agudo das pequenas caixas, a sua audição não iria durar até os trintas.

Não que ele em si fosse sobreviver até os trinta.

-Será que é um monstro de seis braços, três cabeças e com um gosto gastronômico aguçado para pobres humanos indefesos? - Ussop foi o primeiro a chegar na sala de controle, já comentando suas possíveis teorias para o novo corpo estranho detectado pelos satélites - Eu tenho a doença não-posso entrar-em-contato-com-monstros-assustadores ou se não eu tenho uma diarreia fortíssima.

- Ussop, suas desculpas cada dia ficam mais esfarrapadas - Nami veio logo atrás, acompanhada pelo pequeno doutor e a arqueológica do grupo - Somos os defensores da Terra, como pretende proteger o nosso planeta?

-Deixando alguém lutar por mim, não é Sanji-kun?

-Eu apenas protejo belas damas, marmanjos como você podem servir de sacrifício por uma causa maior - Não se deu o trabalho de esperar uma reação do seu amigo, caminhou a passos apressados para o painel de controle a procura de informações - Seja lá o que for, é rápido, em poucos minutos estará aterrisando no solo.

Franky entrou na sala correndo para acessar os outros monitores, Jimbe e Brook chegaram pelo elevador e Luffy, como sempre, surgiu como um acontecimento da natureza.

-O que é? O que é? - Luffy praticamente pulou nas suas costas para quase entrar na tela do painel - Esse é ponto vermelho aqui, quer dizer que ele é forte?

-Não, quer dizer que ele está perto - Respondeu focado na trajetória - Minha querida Nami-swan, já conseguimos identificar onde ele irá aterrissar?

Nami sentou-se na sua cadeira habitual, as mãos ágeis formavam um mapa digital enquanto os olhos afiados não perdiam uma batida do caminho do corpo estranho.

-Alabasta - O tom da navegadora era firme, mas Sanji conseguia ver os dedos trêmulos e o olhar aterrorizado - Alabasta ainda está recuperando-se dos ataques de Crocodile, eles não têm defesa para aguentar ataques humanos muito menos alienígenas.

-Eu receio que nosso maior problema não é esse - Robin apontou para linhas de energia que emanava do painel - Reconheço esse padrão de poder, está encravado no Poneglyph.

-No Poneglyph? - Escutou a voz receosa de Jimbe.

-Trata-se do poder mais antigo de toda a história da criação do universo - Robin sorriu enigmática antes de continuar -Estamos lidando com um Deus.

A sala ficou em completo silêncio. Respirar parecia uma tarefa muito complicada no momento e mover um milímetro do corpo requer uma força descomunal. Porém, eles eram os chapéus de palha, um bando de jovens desajustados com um peso enorme nas costas, então, em menos de um minuto as vozes de Luffy e Ussop quebraram simultaneamente a calmaria.

-Quer dizer que ele é forte pra caramba né? Quero ele no bando!

- Eu acho que estou tendo um ataque cardíaco.

- Ussop está tendo um ataque cardíaco! Alguém chame um médico! - Chopper gritou desesperado.

- Yohohoho, você é o médico - Brook pontuou e pareceu que o caos tinha ficado ainda maior depois.

A mente de Sanji continuava em transe. Deuses era um assunto no mínimo complicado para a raça humana. Os Deuses tinham criado o universo inteiro, deram o respiro de vida aos seres e abençoaram os solos para prosperidade. Todos os planetas do sistema tinham Deuses para abençoar seus filhos, defender seus mundos e garantir a paz entre os seus iguais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deus Zoro está ouvindo suas oraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora