Único

144 20 40
                                    


Obs: Eu nunca realmente me apaixonei, então eu não tenho a mínima ideia como funciona, caso queiram me corrigir, me avisem que eu corrijo!

📘

📖

🟢 ~ Genya on ~ 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🟢 ~ Genya on ~ 🟢

Amor. Ah, o amor. A coisa mais linda do mundo.

Advinha? Não é a porra do conto de fadas que todo mundo conta, muito menos esses contados em livros ou seja lá o que você leia.

O amor sempre foi tratado como algo mágico, algo esclarecedor, algo... Complicado. Para falar a verdade, o mais perto da realidade é que é a palavra "complicado".

Gosto de comparar o amor com uma luta com onis: Cansa, é a única coisa que passa na sua mente, ela deixa machucados ou cricatrizes em você dependendo do quão forte seja, pode ser algo rápido ou algo extremamente demorado que parece durar anos, além de que o resultado é incerto, mas sempre torcemos pela nossa vitória.

Eu diria que se apaixonar por um hashira seria a mesma coisa que ter uma luta com o Muzan.

É sempre Muichirou aqui, Tokito ali, hashira da névoa lá, aluado brisado cá.... As pessoas só sabem falar desse merdinha?! Isso é porquê eu já aceitei que realmente estou apaixonado por ele.

Como era antes? Mil vezes pior! Imagine:

Você está simplesmente convivendo aproveitando a vida e convivendo consigo mesmo, até que do nada, um oni lhe ataca por trás, e você não está com nenhuma arma para se defender e não está vestido propriamente, só tendo seus punhos para Te proteger.

Bem, é a exata mesma sensação.

Algo que te pega desprevenido, e te ataca com tudo, e você não pode fazer nada além de tentar se convencer que você é bom o suficiente para sobreviver. No contexto do amor, seria se convencer de que você não está apaixonado (por um homem).

Talvez eu tenha viajado pra caralho, mas são comparações muito parecidas e fazem sentido...

Acho que preciso parar de andar tanto ao lado do Tokito.

Me levanto e largo o pincel ao lado do papel, que estava todo rabiscado. Achei um abrigo na escrita, senti que não precisava forçar tanto ser um 'Shinazugawa' de respeito. Desabafei horrores naquele mísero pincel, acho que é isso que chamam de diário?

A diferença é que a única coisa que se fala aí, é aquele anão do Tokito.

Abro a shoji e saio do quarto, caminhando pelos corredores mansão borboleta, olhando em volta, apenas para me deparar com salas vazias e algumas pessoas no treino de reabilitação.

(N.a: Shoji = portas de correr usadas na era Taishō)

Suspiro ao olhar na janela, aqueles fudidos do Tanjiro e seus amigos estavam lá treinando. O amarelinho todo esparramado no chão, aquele estranho do javali simplesmente em... Uma árvore? Que se foda... E o cabeca-dura tá lá treinando...

Refiro os olhos e continuo meu caminho à saída. Quem é o doente que treinando aqui? Só para ficar aqui e treinar até que àquela hashira lá te dê mais motivos pra sair? Se bem que o Tokito tem cara de quem gosta desse tipo de treinamento e... Ah. Falando no diabo.

Na porta de saída lá estava ele: estava com seus joelhos conta seu peito enquanto apoiava a cabeça no shoji aberto. Suas mechas verde-menta caindo sobre seus ombros e... Deus, como esse pitoco consegue ser tão bonito?

Me aproximo dele e confiro que não há ninguém por perto, antes de me ajoelhar ao seu lado.

Parecia que ele estava em um sono profundo, pude perceber que havia rasgos em seu uniforme. Claro que o desgraçado veio para treinar, ele parece um maníaco as vezes... Ugh, preciso parar de saber tanto sobre ele, está começando a parecer obsessão.

Espero que ele não me veja como um mero stalker.

— Você está lindo como sempre, Tokito-sama — Murmuro desviando meu olhar, sentindo meu rosto esquentar por completo. Por que falei isso? As palavras simplesmente escaparam da minha mente. Que caralhos?

Enfim, não posso mais fazer nada... Além de que minha cara não para de esquentar cada vez mais.

Se ele não fosse um hashira, eu o mataria para ver se essa sensação sumiria, mas do mesmo jeito acho que eu não teria coragem...

Caralho, alguém me mata?

Observo ele uma última vez antes de me levantar e bufar, passando pelo seu corpo adormecido para sair, mas devido admirar sua cara uma última vez... Mas dessa vez, ele estava sorrindo com as bochechas levemente rosas.

O filha da puta estava acordado.

Parece que esse oni será mais difícil de lidar do que eu pensava, já que agora ele sabe minha estratégia...

Ugh, maldito amor...

🔴 ~ Genya Off ~ 🔴

🔴 ~ Genya Off ~ 🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📖

📘

Bem curtinho para vocês lerem rapidinho e já partirem pra outra ksksks

Ficou meio paia mas é só porquê eu queria me livrar isso dos racunhos bdjabdjna 😭

Enfim, Alex ama vocês, uma boa vida 💗

🎉 Você terminou a leitura de 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓻𝓸𝓶𝓼𝓷𝓬𝓮 ~ 𝒢𝓇𝓃𝑀𝓊𝒾 🎉
𝓥𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓸 𝓻𝓸𝓶𝓼𝓷𝓬𝓮  ~ 𝒢𝓇𝓃𝑀𝓊𝒾Onde histórias criam vida. Descubra agora