Capítulo 1

249 16 4
                                    


JUDE BELLINGHAM

Inglaterra, Reino Unido, 02:37 AM

Assim como todo jogador de futebol, eu acredito que a nossa maior paixão é o esporte, eu amo jogar futebol e ainda recebo por isso, só lucro não é verdade... mas não deixa de ser cansativo.

Cheguei no aeroporto de Londres tem apenas alguns minutos, minha família já estava me aguardando, então foi rápido a nossa saída do local. Escolhi esse horário justamente por isso, o aeroporto não estaria lotado de madrugada, foi o que pensei e acertei.

Já dentro do carro, estranhei um pouco o veículo, então perguntei

Eu: Trocaram de carro?

Denise: Não, alugamos.

Jobe: Ela não te avisou?

Eu: Sobre o que?

Mark: Nós iremos passar algumas semanas no interior de Ripon, com uns amigos e pretendemos voltar de trem, por isso alugamos um carro. - franzi minha testa, eles sabem a distância de Londres até Ripon? Porra, eu poderia ter ido de avião, que merda hein.

Eu: Eu vou dormir então.

Denise: Fique a vontade querido, a viagem será longa.

Eu: Percebi!

Jobe: Eu acho que vou te acompanhar também, bateu aquela preguiça...

Eu: Você sempre é mesmo. - dou uma risadinha, mas paro assim que sinto uma ardência na canela - Você me chutou?!

Jobe: Eu? Jamais! - fala com um sorrisinho cínico, quando eu ia dar uma leve bicuda na cara dele, a voz da minha mãe ecoou pelo carro.

Denise: Óh, não começa!!

Jobe: Já tô até dormindo aqui ó - diz já inclinado em direção a porta com os olhos fechados. Eu faço o mesmo e logo pego no sono.

🇧🇷

Tava sonhando na paz, quando du nada minha mãe solta o grito da porra no meu sonho, calmamente dou um pulo com os olhos já arregalados.

Eu: EU? Que que foi?

Jobe: Achei que tinha morrido, aff - fala já em pé ao lado de fora do carro.

Denise: Chegamos. Vai ficar aí dentro?

Eu: Não, já estou saindo. - fala pegando o meu celular e abrindo a porta, saindo logo em seguida.

Assim que olho para a faixada do lugar quase fico boquiaberto, estamos simplesmente no Grantley Hall, olho para meus pais e antes de conseguir dizer algo o Jobe coloca a mão no meu ombro.

Jobe: Nossa! A gente não ia passar um tempo na casa de uns amigos? - da ênfase no amigos e faz aspas com os dedos

Mark: Não me lembro disso, não é querida? - diz se virando para mamãe que afirma com a cabeça.

Denise: Dissemos que íamos passar um tempo COM uns amigos, não na casa deles.

Eu: Os seus amigos estão hospedados aí?

Denise: Não seja rude... eles são os donos.

Jobe: Vocês tão com umas amizades da elite que só Jesus hein.

Mark: Vocês sabem qual é a família que a dona desse território todo aqui?

Jobe: Não faço ideia.

Eu: Sei lá... os Gaspar, ou os Williams?

Denise: Não, os donos são os Bernard's.
Jobe: A família da elite brasileira? Nossa!

Minha Garota! ☆Jude Bellingham☆Onde histórias criam vida. Descubra agora