Emparelhamento: Isabelle Nogueira x Actress!Reader
Resumo: Onde você fica encantada ao conhecer Isabelle!
Obs: Capítulo inspirado em Enchanted da Taylor Swift!
Warning: Nada alem de Puro Conforto!
🏹
Quando S/n decidiu que iria aceitar o pedido de entrar em um Reality Show foi visando um momento para tentar se reconectar com o público, mesmo que ela já tivesse uma ótima conexão com seus fãs. Ela era alguém influente na mídia, e dificilmente estava envolta de polêmicas.
Os boatos sobre sua entrada no Reality surgiram após a atriz está no mesmo hotel que um dos cotados para o elenco.
Quando a atriz saiu da prova do líder beirando as sete horas prova, seus olhos caíram sobre uma figura esbelta que fez seu corpo inteiro estremecer.
Aqueles olhos escuros fariam a atriz enlouquecer em questão de minutos.
— Ei, você precisa de ajuda? — A mulher indagou, fazendo a atriz concordar apoiando o braço no ombro da mulher.
S/n encarou a mulher de cima abaixo analisando cada pequeno traço em seu rosto.
— Precisa ajuda no banho? — Perguntou, observando o tornozelo inchado da atriz.
— Acho que posso assumir daqui, obrigada. — Respondeu, abrindo o chuveiro perto da piscina. — Que má educação a minha, qual seu nome, moça bonita?
— Isabelle.
S/n sorriu suavemente, escondendo rapidamente o rubor em sua bochecha.
— Bem, obrigada Isabelle. Me chamo S/n. — Disse apertando a mão da morena.
[🏹]
Quando S/n se levantou por último, a atenção de todos na roda caiu sobre ela.
— Bom, eu presumo que alguns de vocês já me conhecem por algumas novelas aqui da Globo ou talvez de alguma premiação de fora. — S/n começou, tentando disfarçar seu nervosismo. — Meu nome é S/n Bündchen, e sim sou a filha mais velha da Gisele Bündchen, inclusive um beijo mãe. — Comentou, jogando um beijo para câmera. — Tenho 22 anos e estou atualmente solteira.
— Então eu tenho chances? — Um dos homens perguntou.
— Felizmente não, estou solteira apenas para as meninas. — Respondeu, escutando alguns gritos e assobios.
— Você foi bem direta, hein. — Yasmin falou.
— Espero que a direta tenha chegado na pessoa certa. — Sussurrou, escutando um barulho vindo da TV.
"Atenção S/n, é proibido sussurrar!"
A atriz bufou baixinho sentindo os olhares voltarem na direção dela.
S/n não pôde deixar de sorrir quando viu a mulher caminhando em direção ao centro da roda, a história de vida da dançarina fez a atriz chorar no ombro de sua amiga.
— Eu realmente nunca mais vou reclamar sobre nada. — Murmurou, limpando as lágrimas.
Isabelle se sentou ao lado da atriz enquanto outro participante foi se apresentar.
— Espero que você guarde um espaço bem pertinho de onde você dança, cunhã. — S/n proferiu, vendo o sorriso da mulher.
— Pode deixar que eu vou guardar o melhor pra você. — Respondeu, com o sotaque carregado que fez a loira suspirar.
Ela sabia que aquele programa com certeza seria sua maior prova de resistência psicológica.
Word Counts: 486
Tive que esperar quase dois anos pra finalmente dizer que finalmente reconheceram o talento da minha mulher 😭🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer Imagines || Isabelle Nogueira
FanfictionColetânea de Imagines referentes a dançarina Isabelle Nogueira. | Isabelle Nogueira x Fem!Reader | BBB24! 🥇#1 em Isabelle 20/01/2024