Emparelhamento: Isabelle Nogueira x Actress!Reader
Resumo: Onde você conforta Isabelle após ela ser indicada ao paredão!
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🏹
O clima na casa do Big Brother Brasil 24 estava tenso. Isabelle e S/n, duas mulheres fortes e decididas, se encontravam no centro de uma tempestade emocional. Isabelle havia sido indicada para o paredão, e a atmosfera na casa estava carregada de expectativa e ansiedade.
Enquanto se preparavam para a noite decisiva, S/n percebeu a tensão nos ombros de Isabelle. Colocando delicadamente a mão nas costas dela, S/n tentou oferecer conforto em meio à turbulência emocional.
— Sabe, Isa, eu não acho que o público vá tirar você tendo alguém como Juninho no paredão. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui para te apoiar, certo? — Afirmou S/n, buscando acalmá-la.
Isabelle, com os olhos refletindo a incerteza, sorriu de leve.
— É reconfortante ter alguém como você ao meu lado, S/n. Essa experiência no BBB é intensa, mas pelo menos não estou sozinha.
Enquanto se preparavam para o grande momento, Isabelle desabafou com S/n sobre seus receios.
— Não sei como o público está nos enxergando lá fora. Será que fiz algo que não deveria? Será que as pessoas me entenderam?
S/n, firme, assegurou:
— Você é autêntica, Isa. Eles estão vendo quem você realmente é. E, sinceramente, acho que o público vai reconhecer isso. Vamos enfrentar isso juntas.
Isabelle encarou a possibilidade de deixar a casa, mas S/n permaneceu ao seu lado, oferecendo um apoio silencioso.
S/n, mais uma vez, colocou delicadamente a mão nas costas dela e sussurrou palavras de consolo.
— Isso não define quem você é, Isa. Estamos aqui para enfrentar isso juntas. A verdade sempre prevalece.
Com lágrimas nos olhos, Isabelle sorriu através da tristeza.
— Obrigada, S/n. Ter você ao meu lado faz toda a diferença.
Word Counts: 313
Voltei antes de um mês 🫶
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer Imagines || Isabelle Nogueira
FanfictionColetânea de Imagines referentes a dançarina Isabelle Nogueira. | Isabelle Nogueira x Fem!Reader | BBB24! 🥇#1 em Isabelle 20/01/2024