Emparelhamento: Isabelle Nogueira x Model!Reader
Resumo: Onde você machuca seu pé na prova do líder!
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🏹
Isabelle decidiu recuar após uma breve conversa aleatória com alguns participantes, a amazonense caminhou a passos calmos até a área externa da casa, para buscar um pouco de tranquilidade. Ao sair, notou Davi e Beatriz sentados no sofá perto da piscina junto com S/n, a modelo parecia imersa na conversa enquanto a dançarina se aproximava.
Isabelle notou a bota ortopedica no pé da mulher e franziu o cenho confusa.
— O que aconteceu com seu pé? — Perguntou Isabelle, se sentando ao lado da modelo.
— Ela conseguiu quebrar o pé na prova de ontem. — Beatriz respondeu, vendo a modelo rindo.
Isabelle encarou a mulher de cima abaixo analisando o estrago no pé da garota.
— Você vai dormir comigo hoje? — S/n Perguntou, observando a atriz.
— E que noite eu não dormi com você, S/a? — Brincou, escutando a modelo rir.
Alguns minutos depois, no quarto, S/n e Isabelle estavam deitadas confortavelmente, a dançarina observava a modelo resmungando baixinho pela falta de afeto físico.
— Eu apenas preciso tirar meu microfone, S/a.
Isabelle se deitou novamente antes de puxar a morena para deitar a cabeça em seu peito, a mulher puxou o edredom para cobrir ambas, e a outra mulher suspirou baixinho buscando uma posição boa o suficiente para dormir.
Aos poucos a modelo se deixou levar para o reino dos sonhos.
Word Counts: 244
Eu genuinamente tô começando a ficar sem criatividade 😩
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Archer Imagines || Isabelle Nogueira
FanficColetânea de Imagines referentes a dançarina Isabelle Nogueira. | Isabelle Nogueira x Fem!Reader | BBB24! 🥇#1 em Isabelle 20/01/2024