P.O.V OttoSei que pode parecer estranho, mas ficar deitado com o meu coelhinho foi um dos melhores momentos do meu dia.
Saber que aquele pequeno ser encolhido entre meus braços pertence a mim de corpo e alma me faz me sentir realizado.
É como se eu estivesse em um sonho incrível do qual eu nunca quero acordar.
Ver o contraste das nossas peles também me faz lembrar de todo o preconceito que sofri da minha matilha, eles nunca aceitaram o fato de ter nascido albino, mesmo sendo filho deles eles me expulsaram da alcateia, com ainda 13 anos tive que caçar e fazer tudo que fosse necessário para sobreviver, alguns anos depois de ser expulso eu voltei apenas uma vez na casa dos meus progenitores e descobri que tinha uma irmã Lina tinha 5 anos quando fui visita-los e ela era tão pequenininha que tive pena de ver como aqueles monstros tratavam ela com escárnio, isso fez com que eu fugisse com ela para a floresta, a partir desse dia tive que viver por duas pessoas. Ao ver Apolo vivendo daquela forma com um filhotinho e ainda mais sendo um coelho que poderia facilmente morrer nas mãos de um predador eu senti o mesmo sentimento de empatia que senti com Lina.
Quando percebi que o coelhinho ja estava dormindo celei meus lábios em sua testa e fui para o meu quarto, amanhã será um dia de muitas revelações.
Q.D.T
Na manhã seguinte acordei com barulhos de batidas em minha porta, segundo depois Lina entrou pela mesmo com os olhos atentos por todo o recinto
____ Você precisa organizar o seu quarto
Foi a primeira coisa que ela disse ao entrar
___ bom dia para você também maninha
Falei com uma alegria genuína em minha voz
___ sério isso aqui tá horrível--- ela continuou reclamando como sempre fazia---- acha que Apolo vai achar o que quando você trazer ele para o seu quarto?
___ oi? Como assim?
A simples menção no meu coelhinho fez o meu coração acelerar
___ você realmente acha que nunca vi como seus olhos brilham quando olha pra ele ? Eu te conheço a muito tempo Otto
Saber que a minha irmã já sabia sobre o meu relacionamento com Apolo me deixava um pouco menos preocupado, mas o medo de tom nao gostar muito da ideia continuava perambulando em meus pensamentos, eu sei que ele é muito importante para o meu pequeno ômega.
🔻
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• O COELHO DA LUA °•
Roman d'amourem uma vila onde tudo corre bem, nasce um pequeno Coelho, Coelho este que tinha uma particularidade a cor de seus pelos era pretos o que era algo totalmente diferente para eles e foi considerado um mal presságio fazendo assim com que quando ele tin...