- Vamos lá - digo - Você consegue agir como humano, né?- Passei dois anos te observando atentamente - Toji diz, e eu acabo arrepiando pelo tom de voz do mesmo - Hmm...
- Pode parar - digo e ele sorri - Vamos.
Saímos do carro e entramos no restaurante, logo Nobara, Maki e Inumaki olham para nós, com as meninas ficando surpresas em seguida.
- Sn - Inumaki diz e vem até mim, me abraçando - a gente soube...
- Aquele idiota...- Nobara diz chegando perto - ah se eu encontro ele na rua.
- Pensei que não ia vir hoje - Maki diz se juntando a nós - nem está com cara de quem chorou.
- Quem é esse?- Inumaki pergunta separando o abraço
- Esse é o Toji - digo - ele é meu... amigo.
- Prazer Toji, sou a Nobara.
- Maki.
- Toge, mas também me chamam pelo sobrenome Inumaki.
- Prazer em conhecer vocês - Toji diz
- Agora sei o porquê de parecer que você superou rápido - Nobara sussurra pra mim - Esse cara é lindo!
- Não devemos julgar o livro pela capa, pois o Sukuna também é bonito - Maki diz
- Mas eu confio no Toji - digo e o citado sorri
- Algum motivo especial?- Inumaki pergunta
- Nos conhecemos à dois anos - digo
- Por que nunca apresentou ele pra gente?- Nobara pergunta
- Ah...- digo
- Estive sempre ocupado com o trabalho - Toji diz - Mas agora consegui uma pausa para visitar a Sn.
- Bom... temos que trabalhar - Maki diz
- O Toji pode ficar por aqui, né?- pergunto
- Claro - Nobara diz
- Se é seu amigo, é nosso amigo também - Inumaki diz e os três sorriem
O meu período de trabalho ocorreu normal. O Toji agiu como humano o tempo todo enquanto me esperava e me observava sentado em uma mesa. Como eu só trabalho até o meio dia, sempre almoço aqui mesmo, já que os trabalhadores tem um desconto aqui.
Quando voltamos e chegamos em casa, o Toji fica com as orelhas e o rabo da forma de neko novamente, vai para a sala e se deita no sofá.
- Acho que vou dormir - Toji diz
- Tudo bem - digo indo até ele, então faço carinho na cabeça do mesmo
- Hmm~ deixa eu deitar a cabeça no seu colo, dona - Toji diz se sentando - É sempre mais confortável.
- Ah... ok - digo
Me sento no sofá, e Toji não demora nada para deitar a cabeça no meu colo. Começo a fazer um leve carinho no cabelo dele, então o mesmo começa a ronronar.
Pego meu celular que estava no bolso e fico mexendo no mesmo para passar o tempo. Olho para Toji e acabo por reparar em algo.
"Eu não fiquei tão triste assim com o término" penso "isso seria terapia animal, ou eu não o amava, apenas gostava dele?"
Continuo o observando por um tempinho, até que ele abre os olhos e olha para mim.
- Tá tudo bem?- Toji pergunta
- Sim... pensei que estivesse dormindo - digo
- Eu estava, mas em um sono leve - Toji diz - eu confio em você, por isso ia dormir pesado, mas se você chorasse eu não iria estar acordado para te ajudar, por isso estava em um sono leve.
- Ah... eu não vou chorar, pode dormir tranquilo - digo
- Hm... então dorme comigo - Toji diz
- Eu não estou com sono agora - digo
- Só tenta - Toji diz - se não conseguir, pode sair da cama.
- Cama?- pergunto - Pensei que a gente ia dormir no sofá.
Toji se levanta e me pega no colo, logo começa a andar em direção ao quarto. Chegando lá ele abre a porta e me coloca delicadamente na cama, logo se deita ao meu lado.
Não demora muito e Toji logo me rodeia com seus braços, coloca uma das pernas em cima da minha, e o rosto no meu pescoço.
- Bons sonhos, dona~ - Toji diz
- B-bons sonhos - digo sentindo meu rosto esquentar
Itadori on
- Tchau Itadori - Nobara diz dando um "tchau" com a mão
- Nos vemos depois Yuuji - Gojo diz fazendo o mesmo que Kugisaki, mas mais animadamente
- Tchau - digo e sorrio
Saio do local e começo a andar distraído pela calçada; meu turno no trabalho acabou e agora vou voltar pro meu apartamento. Como comprei um apartamento separado do de Sukuna já faz um tempinho, estou morando não tão longe dele.
Na noite que ele e a Sn terminaram, eu tinha ido buscar o resto das minhas coisas que tinham ficado lá, e que bom, já que pude levar a Sn para casa, ela não estava nada bem.
"Me pergunto como eu e Sukuna podemos ser tão parecidos na aparência, mas tão diferentes na personalidade" penso "Eu não trairia a Sn nem na amizade, imagina em um relacionamento..."
Saio dos meus pensamentos ao ouvir um miado, olho para o chão e vejo um gato preto olhando para os lados, e logo o mesmo mia novamente. Paro de andar e ele olha para mim, ficando arrepiado e rosnando em seguida.
- Calma gatinho - digo - eu nao vou fazer nada.
"Ele não parece tão velho, então será que está procurando a mãe?" Penso "e parece não ter dono também..."
Pego o gato no colo, e o mesmo começa a se debater para sair, mas não o solto.
- Agora vou te dar um lar, e comida!- digo e o gato para de se debater - vou cuidar muito bem de você! Mas acho que vou pegar umas dicas com a Sn, não tenho muita experiência cuidando de gatos... ela deve estar cansada então levo você lá depois.
- Falando sozinho?- escuto uma voz e olho para trás
- Choso!- digo - olha o que eu encontrei e vou adotar!
- É fofo - Choso diz - você já se mudou completamente da casa do Sukuna?
- Sim - digo
Choso é meu irmão, e bom... digamos que ele só é meu irmão por parte de pai, então não é irmão do Sukuna. E mesmo eu e Sukuna sendo bem parecidos na aparência, não chegamos à ser gêmeos como a maioria das pessoas acham. E eu também tenho dois outros irmãos, Kechizu e Eso; eu acho que o Noritoshi Kamo é meu irmão também, enfim, é uma bagunça completa graças ao meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gato é um neko?!
FanficJá tinham dois anos que Sn havia adotado um gato preto, mas em um dia triste para a mesma, esse gato revela ser na verdade um neko. "- Poxa dona, não fica assim - ele diz e eu acabo estremecendo pelo tom de voz manhoso - Eu disse para não confiar na...