cap 5

10 2 0
                                    

- Hm o que vamos fazer hoje, não quero ficar em casa. - diz Tzuyu sentada no sofá.

- Podemos ir ao Ripley's Aquarium faz muito tempo que eu não vou lá. - fala Jhean com o celular na mão.

- A última vez que eu fui lá eu tinha uns.. 5 ou 6 anos. - diz lisa.

- Então vamos lá de tarde. - Tzuyu diz com empolgação.

- Tá bom. - Falou Jhean colocando o celular de lado.

===== Troca de lugar =====

Toc Toc {batida na porta}

- Oii, bom dia Tomioka. - Adam bateu na porta e já foi entrando.

- Ah oi. - fala Tomioka olhando para o amigo.

- Você sabe onde a Lisa está ou a Tzuyu? Preciso falar uma coisa para elas, já procurei em todo canto. - Adam falou um pouco rápido mas devagar o suficiente para que o Tomioka consiga entender.

- Hmm, sim, mas elas não estão aqui, foram passar o fim de semana fora da faculdade.

- Ah, que pena, mas ok falo pelo WhatsApp então, uma pergunta.

- O que?

- Você e a Shinobu ainda estão namorando?

- Sim, porque a pergunta? - Tomioka perguntou meio desconfiado.

- Ela viajou para o Japão por causa da família dela, então estamos namorando à distância.

- Só queria saber mesmo, sabe. - Adam falou com um sorriso no rosto.

- Tá, então tchau obrigado pela informação. - disse Adam indo em direção a porta.

- Tchau então... Tenho que começar a trancar a porta.

- Eu ouvi isso! - Adam falou com um tom um pouco irritado.

- É, eu sei!

===== Troca de lugar =====

Jhean, Lisa e Tzuyu já tinham terminado de almoçar, agora vão tomar banho e depois vão para o aquário.

- VAMOS TZUYU! - Lisa falou do lado de fora do banheiro.

- CALMA! - lavou abrindo a porta. - deu tô aqui! Vamos!

...

Eles passaram a tarde todo tá, viram animais que nunca tinham visto e diversas espécies, cores e tamanhos.

O lugar era e é, simplesmente lindo, não tem palavras para descrever ele.

( Não sei o que escrever sobre o lugar já que né, EU NUNCA VISITEI ELE e no Google não tem muita foto que me ajuda com isso )

Depois de muito tempo eles voltaram para casa.

- Tava tão legal lá, né? Tô com vontade de ter um peixe de estimação agora, o que acha Jhean? - Tzuyu falou com empolgação.

- Sim, muito legal. - Lisa falou se sentando no sofá.

- Aham, sim, lá é incrível e quem vai cuidar do peixe em? Eu não vou e na faculdade não pode animais.

Tzuyu resmungou ouvindo aquelas palavras mesmo sabendo que ele estava certo.

- Tá bom, vamos jantar fora?

- SIM! - as duas garotas falaram ao mesmo tempo.

- Posso chamar alguns amigos meus?

- Pode, quando mais gente melhor! - Lisa falou toda empolgada.

- É, concordo com a Lisa. - Tzuyu sorriu.

- Tá bom só um segundo. - Jhean falou pegando o celular e se levantou da cadeira.

Depois de muitas ligações que demoram bem mais de um segundo, Jhean voltou para a sala principal.

- Ok, liguei para alguns amigos meus, vão 6, o Rengoku, a Mitsuri, o Tanjiro, o Obanai, o Zenitsu e por fim o inosuki.

- O Rengoku vai! Adoro ele! - Tzuyu falou com empolgação.

- Vamos às 22 tá bom? - Jhean.

- Tá bom. - as duas falarem em sintonia.

____________________________________

( Eu não vou escrever o que vai acontecer porque eu não faço a mínima ideia do que escrever.)

Desculpa pelo cap pequeno.

547 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Certo Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora