Eu estava vendo umas cenas de Wano e aí apareceu essa e eu pensei, porque não? Deu vontade e eu fiz, é isso. O mundo está triste para quem gosta do Kid atualmente, então eu quis trazer um pouco de alegria.
O vídeo tá ali em cima, recomendo vocês verem.
PS: Então sobre o vídeo parece que aquele ali em cima que eu postei deu um problema, então vou postar outro link aqui. Esse não está legendado mas eu usei a tradução original na história. Fiquem com o link: https://youtu.be/LOYCYzfqs-0?si=ydPcHxjeBYL8wGEZ
Eu ainda não cheguei nessa parte em específico do anime, então pode ser que haja erros. Se alguém souber direito o que ocorre me conte, por favor.
Estávamos todos reunidos em Wano, meu bando e os Chapéus de Palha. Adorava ver Luffy e seu bando, eles são muito divertidos, sempre dou boas risadas quando estamos com eles.
Eu estava ao lado de Killer observando Kid passar por aquela espécie de portal pelo qual os outros também haviam passado.
Estava ansioso para ver o que aconteceria com meu capitão, e quando ele passou fiquei extremamente admirado, ele estava perfeito, as vestes escuras e pomposas dos Piratas Fera que agora adornavam seu corpo o deixaram extremamente atraente, embora aparentemente ele não concordasse.
- Ei! O que é isso?! - Kid gritou enfurecido.
Ao meu lado pude ouvir Killer rindo do Capitão, ao passo que eu o encarava balançando a cabeça negativamente por sua reação. Aos meus olhos Kid estava lindo, e acho que nos de Luffy também, embora que em um tom diferente.
- Ficou perfeito em você! - O chapéu de palha gritou. - Te faz parecer mais forte!
- Concordo, ficou bem em você capitão! - Eu concordei com Luffy a fim de exaltar meu ruivo.
Logo em seguida eu pude ver Kid corar, o que é um tanto raro de acontecer já que geralmente ele só fica vermelho de raiva.
- C-Cala a boca! - O ruivo devolveu envergonhado.
Não me contive, e dessa vez quem desatou a rir fui eu, logo também sendo advertido por meu capitão que me mandava também passar pelo portal para ver como eu iria ficar.
Negando eu me afastei de Kid indo na direção oposta do portal, apenas para ter o ruivo correndo zangado atrás de mim.
- Vai correr atrás do Killer capitão, ele riu primeiro! - Gritei me afastando do meu capitão.
- O Killer já está vestido B/n! - Ele argumentou correndo mais rápido atrás de mim.
Ao fundo podia ouvir Luffy torcendo para Kid me pegar e Killer rindo da minha cara.
- Eu vou ficar ridículo nessa roupa Kid! - Me defendi correndo mais rápido.
- Por isso mesmo! - O ruivo rebateu.
Em seguida ele parou de correr parecia pensar um pouco no que ia fazer em seguida, e não entendi bem o porque, então continuei correndo. Foi aí que eu senti algo puxando minhas botas, aí eu lembrei, o zíper delas era de ferro. Ouvi Kid murmurar seu comando e ZIP! Em um segundo ele me arrastou pelas botas até seu braço firme.
- Agora você não me escapa! - Ele murmurou em meu ouvido satisfeito.
E foi minha vez de corar.
Curtinho mesmo, só queria escrever sobre essa cena.
Agradeço sua leitura, se quiser alguma história é só pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Imagines.
FanficQuem é seu personagem favorito? Diga pra mim e vou fazer você sonhar com ele. Se divirta e imagine, pode fazer qualquer pedido. Todos os personagens do anime/ mangá One Piece pertencem a Eiichiro Oda, eu apenas estou os utilizando como fã para expr...