05. Uma bomba que já explodiu

116 34 16
                                    

Capítulo cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo cinco.

Acordar foi como encontrar um estranho na cama após uma noite de álcool e sexo, esquecendo por um segundo que havia outra pessoa no quarto.

Tessa acordou primeiro e ficou alguns minutos na cama. "Será que eu dormi com alguém?", "Quem é esse?" foram as primeiras perguntas que vieram à sua mente antes de dedicar um segundo para processar o que havia acontecido no dia anterior. Jacob, ela lembrou. Eles fizeram um acordo. Era loucura, e ninguém podia negar, mas ela tinha certeza de que poderia fazer funcionar para ambos.

Wilford deixou Jacob dormindo em seu quarto enquanto ela desceu para tomar café da manhã. Ele estava tão inquieto enquanto dormia, não permanecendo em uma única posição, que ela achou melhor deixá-lo descansar um pouco mais.

Assim que chegou à varanda – onde a família costumava fazer a maioria de suas refeições juntos – Teresa viu seus pais e Coral, desfrutando de uma bela mesa de café da manhã. Sua reação imediata foi dar-lhes um grande sorriso.

O dia estava lindo lá fora, cheio de vida e cor, mesmo no ar frio do inverno. Tess mal podia esperar para mostrar a Jacob tudo o que havia para fazer e explorar pela região.

— Bom dia, pai — cumprimentou, beijando o rosto de Copa antes de se dirigir a Vance. — Bom dia, paizinho.

— Bom dia, querida — Vance beijou sua bochecha enquanto ela se abaixava para abraçá-lo.

— Como você pode estar tão feliz de manhã? — perguntou Coral, bebericando café em uma caneca que dizia "sem café, sem força", com Baby Yoda nela. — Você não pode ser realmente minha irmã.

— Não sei de onde ela puxou isso — acrescentou Copa, no mesmo humor que a loira.

— Fácil: eu vim do lado bem-humorado da família — Tessa respondeu, antes de mandar um joinha para Vance, que logo repetiu o gesto. Ambos eram muito parecidos.

— Eu te odeio — disse Coral, fingindo estar brava.

Tessa olhou para ela com grandes olhos brilhantes, fazendo uma carinha fofa enquanto roubava um pedaço de torta do prato dela.

— Não, você não odeia.

— Você está certa, eu não odeio — Coral resmungou frustrada antes de dar um peteleco carinhoso na testa dela. — Seu amigo ainda não acordou?

— Acho que ele não conseguiu dormir muito, então o deixei ficar na cama um pouco mais.

Copa engasgou um pouco com seu chá. Não demorou muito para que Tessa entendesse o duplo sentido que ele havia capturado de algum lugar.

Ele pegou imediatamente o guardanapo do colo e limpou o líquido que escorreu do canto da boca.

— Prometi que não diria nada, mas sabe de uma coisa? Como pai, eu preciso — disse, deixando o guardanapo e a xícara de chá na mesa antes de se virar para encarar sua filha mais nova. — Olha, querida, eu sei o que você está tentando fazer. Mas será que essa é realmente a melhor maneira de lidar com um término? Convidar um completo estranho para nossa casa em menos de duas semanas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KISS ME AMNESIA, jacob blackOnde histórias criam vida. Descubra agora