Karl estava vendo o seu Instagram quando viu que seu melhor amigo Sapnap( pelo qual tem uma queda), curtiu sua foto, apesar de que ele sempre curtia, para Karl era algo especial, então na alegria que estava, abriu uma live, para jogar crash, pois tinha prometido que traria esse jogo para seus fãs, porém no meu do jogo, Karl recebe um convite de Dream, para jogar Minecraft junto dele e de George e é claro Sapnap.

Dream- Karl, meu amigo, como você está?

Karl- bem e você?

Dream- ótimo.

George- fala povo, turu bom?

Karl-  ué, cadê o Sapnap?

George- Ele disse que já vai entrar daqui a pouco, enquanto isso, vamos jogar.

Uns 10 minutos depois, tudo estava indo bem, todos jogando tranquilamente, então Sapnap entrou.

Sapnap- EAI gente, desculpe o atraso, tava ocupado fazendo comida.

Karl- Tudo bem Sap, você entrou na hora certa, nós estamos construindo uma mansão pra nós, e com você agora vai ser rápida a construção.

Dream- verdade 8 mãos trabalhan melhor do que 1.

George- Mas eai Karl, quando vai tomar vergonha na cara e vir visitar agente?

Sapnap e Dream- verdade! Quando você vem aqui?

Karl- Nossa, até o chat tá surtando com essa pergunta, mas respondendo, eu não sei ao certo, tenho que arrumar as coisa pra ir para a casa de vocês, acham que eu consigo tudo de uma hora pra outra? Não é fácil não.

Sapnap- Mas dá última vez que nós vimos, foi a dois anos, isso é tempo o suficiente para sentir saudades.

George- Concordo plenamente com ele.

Dream- todos nós concordamos Karl, já tá na hora de você vir aqui em casa, e isso serve pra você também George, você nos abandonou aqui, quando voltou pra sua casa.

Depois de um tempo, Karl havia terminado sua live, e en seguida os outros também. Agora em sua cama, Karl liga para George tendo uma ideia em mente.

George- O que tu quer migo? Pra estar me ligando agora.

Karl- que tal nós surpriendormos os meninos indo visitar eles de surpresa?

George- Adorei a idéia, e eu tenho uma cópia da chave da casa, então podemos os surpriender direito.

Karl- eu já estou com tudo pronto, só falta eu ir ao aeroporto.

George- se eu te falasse que eu estava com a mesma ideia para visitar eles, tu acredita?

Karl- sim, então bora ir junto pô, se formos agora, bem provável que chegamos lá pelas 5 da manhã.

George- então partiu, vou te buscar agora, espera na porta.

QUANDO GEORGE CHEGOU...

George- * buzina* vamo logo, temos dois amigos para fazer surpresa.

Karl- * coloco as malas na parte de trás do carro* vamo bora.

George- Mais fala aí, tu gosta do Sapnap?

Karl- tá tão na cara assim? Mas e você e o Dream?

George- não temos argumentos para refutar.

Karl- será que ele gostam de nós do mesmo jeito que gostamos deles?

George- Isso é uma coisa, que eu quero pensar que sim, mas eles podem simplesmente não gostarem de nós do mesmo jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor além da compreensão ( Karlnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora