🝮 A noite. (3º)

348 20 16
                                    


Meus caros leitores, oque que cs acham de eu colocar música nos capítulos?:3

Enfim, boa leitura!!!!

Enfim, boa leitura!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Scott. 뎟ㄷ므ㅐ

Eu acordei.. morrendo de ressaca.

Eu estava sentindo um pouco de frio, com uma mistura de calor. Porém eu não sabia a fonte dos dois, pois eu estava de olhos fechados.

Eu abri meus olhos e senti os meus braços estarem abraçados no Fê..

NO FÊ!? Mas isso não importa, era bom..

Verifiquei minha roupa, e eu estava sem a parte de cima. Levantei a minha coberta para ver se eu ainda estava de calça.

Ufa, eu estava.

Eu me sentei de leve, sentindo uma dor de leve no pescoço e em algumas partes acima do meu peito, que porra aconteceu!? Sim, eu me lembro de estar bêbado pra cacete, só não me lembro o que aconteceu depois..

E vi o 'loirin estar lendo o livro, mas não vi qual é, eu foquei no rosto dele.

Fê?.. Que merda aconteceu ontem?— Eu coloquei minha mão na cabeça, sofrendo de ressaca.

Bom dia, raio de sol..— Ele fechou o livro e olhou para mim. SorrindoEnquanto você estava bêbado, 'cê queria algumas coisas.. eu te ajudei, mas não nas sexuais. — Ele riu um pouquinho, sei lá, parece que depois dele cuidar de mim, ele bebeu mais.

TEVE DESEJOS SEXUAIS!? EU IA TE MATAR SE VOCÊ REALIZASSE! — Eu fiquei vermelho igual um tomate, escondendo o rosto nas cobertas. — Mas.. por que eu 'tô sem blusa e por que meu pescoço dói?— Baixei um pouco aquilo que eu escondia, deixando apenas meus olhos amostra e a boca.

.. Algumas marcas, um pouco mais evoluídas do que beijos e mordidas. — Ele pareceu envergonhado em falar, ele parecia se lembrar de alguma coisa.

'Chupão? — Arqueei a sobrancelha, mas eu também estava com medo da resposta.

É. — Ele deu um sorrisinho envergonhado, logo abrindo o celular e vendo alguma coisa.. e virando preocupado para mim. — Eu vou ficar aqui hoje. Vi que vai ter chuva hoje, eu sei que você se preocupa comigo.

Me arrepiei com as duas coisas, me sentei mais e abracei ele com força. Ele me abraçou de volta e acariciou meus cabelos, ele parecia ter escondido o rosto no meu cabelo. E eu nem percebi que eu estava sorrindo, pois ele já percebeu minha preocupação por ele.

Caso encerrado. - GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora