🝮 Pequena visita. (4º)

361 19 36
                                    


..

Scott. 뎟ㄷ므ㅐ

Eu estava em casa, praticamente entediado. Literalmente, não havia nada para fazer.. Não sei como que eu passo a madrugada acordado. Eu queria tanto ver o Fê nessas horas. Até que eu sinto meu celular vibrar.

Eu pego o meu celular e desbloqueio, rapidamente entro na notificação que apareceu.

🫶

Ei, não quer vir para cá não?
16:57
Tô livre agora rs
16:57

Vou sim!!!!
16:58
Basicamente conheci o lugar que você trabalha
da pior forma KKKKKK
16:57

(...)

Em minha defesa, quem que não aceita um convite desses né?

Acaba que eu vou a pé, então eu me levanto do sofá, e, eu já estava com uma roupa boa. Não precisava eu trocá-la. Mas, eu apenas pego a chave e abro a porta, indo em direção ao escritório dele. Demorou um tempo.

(...)

Eu chego. E vejo Febatista.

Narrador. 뎟ㄷ므ㅐ

Scott observava tudo em Febatista. Os cabelos loiros e encaracolados, estava de óculos, sua blusa de manga longa verde.. Parecia realmente apreciá-lo.

Oi. 'Tá me olhando assim porquê? — Febatista sorriu para Scott enquanto se levanta e anda pra ficar ao lado de sua mesa.

Nada não, eu só vim te visitar..— Scott riu de nervoso, pois a blusa de Febatista é colada. Dava bem para ver os músculos fortes do loiro. Scott segue mais para perto do Batista, conforme ficava mais perto, mais se sentia nervoso e suava.

Eu que te chamei, não foi? Então você que foi convidado.— Batista riu, bagunçando os cabelos de Scottonauta.

Scott sorriu um pouco, porém, mostrando os dentes. Logo pondo a mão por cima da de Batista.

Estamos sozinhos, quer fazer algo? — Febatista encara a vista bonita que tinha em seu escritório, logo, voltando o olhar para Scott.

Não sei. Pode ser. — Scott foi até a mesa de trabalho do loiro e se sentou na ponta dela. Sorrindo.

Logo, Febatista criou coragem e passou os braços entre os de Scott que estavam apoiados na mesa, por conta disso, Scott ficou vermelho igual um pimentão.

Logo, seus rosto estavam próximos.

Os dois sentiam a respiração um do outro, e por uma ação repentina e um pouco agressiva, Febatista acaba puxando Scott pela cintura e beijando-o. Foi um início aparentando meio desesperado, parecia que Febatista estava louco por aquele beijo, parecia que ele estava terrivelmente louco para beijar Scott. E realmente estava. Conforme o beijo continuava os lábios de Febatista atacavam os de Scott, tanto que o loiro acabou mordendo o lábio inferior do falso ruivo. Por conta do ato, Scott acaba soltando um gemido de dor.... Logo, Batista passa uma mão para a coxa de Nauta e aperta. Enquanto isso, Scott leva a mão para a gola da blusa de Febatista e puxa. E o beijo acaba, e parecia que o celular de Scott explodia de notificação, mas ele não ligava.

Caso encerrado. - GoodomensduoOnde histórias criam vida. Descubra agora