01 • Apenas mais um dia.

2K 218 158
                                    

Eu espero que vocês gostem!!!
Amo vocês ❤️❤️

Eu espero que vocês gostem!!! Amo vocês ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Jeon Jungkook|

- Qual é?! Você é meu amigo, por que não fala bem de mim para a sua irmã? Fala que sou engraçado e que sei falar francês. - resmunguei para o meu melhor amigo enquanto me jogava na cama.

Eu me sentia frustrado, fazia anos que eu me encontrava apaixonado pela mesma garota e como todo idiota estudantil, eu não tinha coragem de me declarar ou até mesmo me aproximar dela, parecia que eu sempre travava e para ajudar, ela ao menos olhava para mim. Provavelmente me via apenas como mais um jogador idiota da escola.

Eu comecei a reparar na garota na sexta série, quando fizemos uma gincana na escola e ela errou na primeira palavra, ela ficou tão fofa quando percebeu, mesmo morrendo de vergonha, eu não consegui não sorrir ao ver ela interagindo com as suas amigas depois daquilo, elas rindo e fazendo a garota não ficar tão sem graça com aquilo tudo.

Desde então ficou impossível não tirar meus olhos dela, mas como nem tudo era perfeito, eu notei que da mesma forma que eu olhava para ela, ela olhava para o Taehyung, não foi difícil notar que ela gostava do garoto, então tive a brilhante e masoquista ideia de me tornar ainda mais próximo dele, para enfim ela me notar, mas não foi bem isso que aconteceu.

Ela simplesmente parou de olhar para o Taehyung, parecia que o crush que ela sentia por ele havia acabado da noite para o dia, já o meu, parecia que aumentava a cada dia mais e foi assim por anos, eu pensava em mil formas de me aproximar dela mas nunca conseguia, eu não era muito bom em começar uma conversa e olha que eu tentei, tentei do jeito mais idiota possível, mas tentei.

Pedi materiais emprestado para ela, perguntava o que estava escrito no quadro, mesmo conseguindo ler perfeitamente e até perguntei sobre o irmão dela uma vez. Taehyung me zoava o tempo todo por isso, ele sabia do meu interesse por ela e me chamava de idiota sempre que tinha oportunidade por eu nunca conseguir falar com ela sem me tremer dos pés a cabeça.

Ele me disse que a vez que eu perguntei sobre o irmão dela ao lado dele, minha perna parecia que iria abrir um buraco no chão de tanto que eu balançava ela.

Seu irmão descobriu que eu gostava dela no dia que ele acabou acertando ela com a porta do seu armário, lembro que fiquei muito preocupado com ela naquele dia e ainda xinguei horrores o pateta do Stevie por ter machucado ela. O irmão dela estranhou minha repentina preocupação nela e não demorou muito para descobrir sobre meu "crush" nela.

Mas ao invés de me ajudar, ele simplesmente finge que eu não existo para ela, o que me irrita profundamente, eu praticamente seria o cunhado dos sonhos para esse imbecil!

- Você não sabe falar francês. - Stevie me lembrou e eu revirei os olhos.

- Mas aprenderia por ela. - resmunguei e sentei na cama quando ouvi a voz da Lucy soar alta do outro lado da linha - É ela que está cantando?

- Berrando você quis dizer né. - Stevie resmungou e eu ri colocando o celular no viva voz e entrei no YouTube.

- Que música é essa?

- Acho que Reflections ou algo assim. - ele respondeu e eu digitei na barra de pesquisa - Está procurando ela, não é?

- Já adicionei nos favoritos

- Gado. - ele cantarolou e eu ri irônico voltando a me deitar na cama.

- Olha quem fala, acredite nas minhas palavras Stevie, esse nosso último ano, será o ano que irei fazer de sua irmã minha namorada. - garanti sentindo uma euforia em meu corpo só de pensar na ideia de finalmente ter a Lucy em meus braços.

- Boa sorte com isso.

(...)

Apoiei as mãos nos meus joelhos enquanto respirava com dificuldade. O jogo de hoje foi ferrado comigo, eu não aguentava mais minhas pernas de tanto que corri, só queria um banho e voltar para casa, mas ainda tinha duas aulas pela frente.

- LUCINDA ACORDA! - ouvi alguém gritar na arquibancada e virei rápido quando ouvi o nome da garota ser citado. Ela estava assistindo nosso jogo hoje de novo, meu corpo sempre fica mais cansado quando eu sei que ela está vendo.

Por mais que eu saiba que ela só assiste ele por causa do seu irmão e sua cunhada, que treina a dança perto de nós, eu ainda sempre tento jogar bem na esperança dela ver. Depois fico com os músculos doendo pra um cacete, mas vale a pena por saber que ela me viu jogando bem, ou quase, já que ultimamente ela anda dormindo em quase todo treino que vem ver, me pergunto se ela anda tendo problemas para dormir a noite.

- Sua namoradinha dormiu de novo durante o jogo. - Taehyung falou rindo me puxando para o vestuário enquanto eu ainda observava a Jihyo acordar a Lucy que parecia totalmente perdida - Assim fica difícil dela ver o esforço que você faz quando ela vem assistir.

- Eu faço esforço em todos os jogos. - menti e passei por ele indo até o meu armário para pegar uma muda de roupa, eu precisava tomar uma ducha antes de ir para a próxima aula, já que como hoje corri que nem louco, eu estava completamente suado.

Depois que terminei meu banho e terminei de me vestir, notei que só estava eu no vestuário, o otário do Taehyung não se prestou nem para me esperar. Enquanto caminhava até o ginásio pensando nas mil formas de xingar meu amigo, eu dei um passo em falso quando notei que ele estava conversando com a Lucy e suas amigas, merda! Ainda bem que eu tomei um banho, não queria mesmo que ela me visse suando ou fendendo.

Me aproximei deles mas para o meu azar a Lucy já estava saindo, às vezes eu tinha a impressão que ela fugia de mim, mas logo descartava essa ideia da cabeça, ela ao menos deve se importar em saber quem eu realmente sou.

Eu praticamente criei minha própria lista de como conseguir conquistar uma garota como ela.

1 - Seja bom de foda. (sou virgem)
2 - Seja inteligente como o intrometido do Namjoon. (um palhaço que vivia babando por ela nos corredores)
3 - Seja honesto. (não consigo falar sobre meus sentimentos para ela)
4 - Seja divertido. (únicas piadas que sei são as de toc-toc)

E o mais importante!

5 - NÃO SEJA EU! (porque não me encaixo em nada nessa lista)

É por isso que você é virgem, faz listinha de menininha.

Anthony Stark, meu personagem favorito da marvel, que também é a voz da minha consciência nos dias livres.

- É, não foi dessa vez. - murmurei para mim mesmo vendo a garota andar apressada até a saída do ginásio.

Corre atrás dela, se ela estranhar fala que fugindo de um arrastão.

Quieto Tony.

(...)

Eu estava sentado na mesa do Taehyung e encarava a todo instante a porta esperando ela entrar. Não é como se fosse fazer alguma diferença já que ela novamente não iria dar a mínima para a minha presença.

Não importa quantas vezes eu fosse para a classe do Taehyung usando qualquer desculpa para poder ficar perto da garota, ela ao menos me dava alguma atenção, ficava sempre concentrada em seu caderno desenhando enquanto eu ficava que nem um idiota ansiando pelo menos um pouco da sua atenção.

E como hoje não era um dia diferente do comum, a garota entrou na sala e se sentou atrás de nós, provavelmente nem me notando ali.

Que saco! Será que um dia vou ter coragem para falar com você, Lucy?

 Winner • Jeon Jungkook /Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora