A garota estava indo de bicicleta até a escola, cantarolando enquanto estava indo à escola.
Ela chega e logo vai até seu armário, pega o necessário e vai pras aulas, ela chega na primeira aula, na segunda, terceira, que era educação física, ela sempre ficava perto da quadra de basquete, pra ela era um local calmo, ela gostava de esportes mas, não gostava de jogar sozinha ou com quem não conhecia direito.
Ela estava vendo Stranger Things, estava no 4° episódio da 3° temporada, era sua favorita. Ela estava com as costas encostadas na parede da arquibancada, mas longe das garotas nojentinhas que só tinham interesse nos garotos que jogavam por conta de suas famílias ricas ou pais de bons trabalhos.
Ela logo cansou de assistir série e foi colocar musicas, ela começou escutando Summertimes Sadness da Lana Del Ray, ela parou pra ver a partida, estava comemorando e desanimando na própria mente. Torcendo e xingando para os times.
Ela tinha ouvido o sinal bater, logo viu o horário e era o recreio, ela se levanta, logo esbarra em Max, um dos melhores jogadores.
Amber -- Ah, me desculpe. -- a garota responde, ouve um "Tudo bem, não foi nada" e logo volta a caminhar, prestando atenção dessa vez no caminho.
Ela se senta em um canto mais isolado da escola, onde as pessoas iam pra se pegar "escondido" ou só pra relaxar, ela só vinha pra relaxar.
Depois de um tempão ali, passou a quarta, a quinta, e estão na sexta aula. Eles teriam que fazer um trabalho em dupla, ela não tinha ninguém pra fazer, ela foi até a professora.
Amber -- Professora, não posso fazer sozinha? -- ela perguntava meio triste pra professora, que negou, com um sorriso tristinho no rosto.
Prof -- Infelizmente não minha querida.. -- a professora olha toda a sala e pergunta: -- Tem alguém sozinho também ou estão todos ocupados?
Max -- Ahm, eu professora. -- Ele levantava a mão, olhando pra professora.
Prof -- Bom minha querida, se importaria de fazer com o Max? -- Ela dizia carinhosamente para a aluna, enquanto ele negava -- Max, venha aqui -- Ele chega na mesa dela, parando ao lado de Amber -- Se importaria de fazer com a Amber? -- Ele negou -- Bom, então vocês podem fazer juntos!
Logo os amigos de Max riem por ele estar com a garota "excluída".
Max -- Ah, não liga pra eles, eles são estranhos. Mas eu juro que sou gente boa! -- Os dois riem com a fala dele -- Você não se importou mesmo de fazer comigo?
Amber -- Não, eu sei que posso sempre fazer sozinha mas, as vezes acho que uma companhia não vai cair mal -- Eles ajeitam e logo se sentam um do lado do outro -- Bom, vamos começar?
Max -- Ahm, vamos.. -- Ele dizia enquanto seu coração estava agitado ele tava paralisado.
Amber percebe e pergunta -- Ei, ta tudo bem?
Max -- Ah, sim, vamos começar -- Ele dizia, ele estava sentindo algo por ela que nunca sentiu por uma garota antes, ele estava apaixonado?
Eles se resolvem e decidem que Amber cuida dos desenhos e Max da escrita.
Max -- Bom, acho que vamos ter que terminar na casa de algum de nós, faltam 5 minutos pra aula acabar.
Amber -- Se quiser podemos terminar na minha casa, meus pais não se importam com visitas.
Max -- Pode ser então, pode me passar seu contato pra podermos falar melhor sobre isso?
Amber -- Claro! -- Ela entra em seu Whatsapp e logo mostra seu número a ele, que logo o adadicinou -- Bom, até! -- a garota saiu indo até a saída, logo depois acenando pra ele.
Max -- Ah, tchau.. -- Ele dizia retribuindo o aceno
Max estava apaixonado por ela, não por seus cabelos loiros e olhos verdes, mas sim pela sua bondade, gentileza e doçura.
Ele se apaixonou por Amber.
✧༺✦✮✦༻∞ ∞༺✦✮✦༻✧
OIIIIE!!!
Tão gostando? Por que eu mal comecei a fic e já to.
Gente só p vcs saberem, Amber tem os cabelos loiros e olhos verdes, pele mais clara e tinha algumas sardinhas no rosto. O Max tinha cabelo castanhos e olhos cor de mel, ele tinha a pele um pouco mais escura que a da Amber.
É issooo! Espero que gostem! 😭✨
Amo vcs, se alimentem bem e tomem água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Basketball Boy
RomanceAmber era uma garota normal, mas não tinha amigos, ela sempre passava tudo sozinha, era boa em esportes mas não gostava muito de jogar na escola, Max era um garoto jogador de basquete, ele sempre tava jogando e sempre viu Amber mecher no celular com...