"Interrompemos a programação para informar que a presidente da Kyungai, Moon Hee Kyung, foi encontrada morta em seu apartamento nesta manhã de segunda-feira. A causa da morte não foi revelada a mídia, mas tudo indica a um homicídio. A polícia ocultou informações detalhadas a fim de não comprometer com a investigação. Lamentamos aos familiares e amigos."Estava feito.
🐰🐻
POR FAVOR LEIA!Debuteeii como autora !!! Tá bom, vou confessar que já postei uma história antes, mas não passou do primeiro capítulo. Prometo que esse não irá ser assim.
Bem, vamos ao que interessa. Irei explicar como vai funcionar a dinâmica dos capítulos.
Todos os sábados à noite eu irei postar um capítulo novo, mas caso não dê, avisarei com antecedência se possível. Um pouco antes ou no dia anterior postarei um spoiler para a divulgação da fic, conto com vocês para o alcance dele.
Ah, eu não sou ativa no Twitter/X durante a semana, estou estudando para um processo seletivo e isso consome o meu tempo, por isso peço perdão caso eu não responda vocês de imediato ou acabo não postando no dia combinado. Vou me certificar de perguntar se o clima por lá tá bom kakakka
Decidi escrever essa história como escapismo dessa vida monótona, mesmo que ninguém leia ela fico muito feliz por finalmente está realizando esse sonho. Pretendo ir até o fim custe o tempo que precisar.
Como disse antes, é a minha primeira história pra valer, peço a compreensão de vocês caso tenha algum erro ortográfico e etc. Não tenho ninguém para corrigir, mas sempre releio em busca de uma melhor compreensão da história. Sintam-se à vontade para me avisar caso alguma palavra tenha sido escrita errada, sejam gentis antes de tudo.
Fiz esse pequeno prólogo como desculpa para me apresentar, mas caso não tenha ficado claro, esse pov foi o(a) suposto(a) vilão da história assistindo TV.
IMPORTANTE !!!!
Sobre a história:
Spy family me inspirou a escrever o plot, estava curiosa pra saber como ficaria a dinâmica da Anya e o Damian, então decidi escrever um romance fofo de inimizade. A história vai ter algumas referências que irá lembrar do anime, porém quero deixar claro que não é uma adaptação! Como vocês puderam ver a história gira em volta de um assassinato.Espero que vocês curtem bastante. Está sendo uma experiência divertida em escrevê-la
O óbvio: Todos os personagens são fictícios e não condizem com a pessoal real representa por eles na história. A autora defende que a amizade, o trabalho e o respeito pelos artistas presentes são maiores do que shipp.
# espiaozinhotk -> caso queiram comentar no Twitter/ X sobre a
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPIÃO(zinho) jjk+kth
RomanceO pequeno Jeon Jungkook voltou para a sua cidade natal, Busan. A mudança trouxe uma situação inesperada, descobriu por acaso um grande segredo de seu pai e está decidido a ajudá-lo. Só não esperava precisar do apoio de seu inimigo do colégio, Kim Ta...