CAP 3: O PEDIDO DE DESCULPAS

65 9 17
                                    

NOTA INICIAL⚠️

OII! Como foi a semana de vcs?

Quem tava com saudades de espiãozinho?

Esse é o meu capítulo FAVORITO até agora, espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto dele.

Enfim, postei umas coisas na # espiãozinhotk lá no X/Twitter caso queiram ver e me ajudar na divulgação dessa fic.

não se esqueçam de votar e comentar, pf . Quero saber a opinião de vcs sobre a história.

boa leitura


#######################

#######################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





(pov kim taehyung)


Eu estava tão possesso de raiva que não planejei muito o que fazer após deixar o papel na mesa do violento. Só queria sair ganhando daquela situação.

"Eu te encontro no jardim perto daquele corredor. Espero que não amarele, vai ficar pior pra você."

Queria que ele amarelasse.

Não era vantajoso para si que ele retribuísse da mesma moeda, acabaria ganhando um Raio também. Além de manchar o nome da família.

Ganhar um Raio significava que você quebrou uma das regras importantes do colégio, se recebesse 7 dessas estava expulso e com o futuro acabado. Afinal, quem confiaria em alguém que foi expulso de uma das melhores escolas do país? Por outro lado, existiam as estrelas, eram cumulativas e tinham várias formas de ganhá-las: notas mais altas da turma, um ato de heroísmo e outros fatores. Os alunos destaques tornavam imperiais no ensino médio, tendo algumas exclusividades, uma foto no mural juntos com os alunos antigos que conquistaram isso, além da vantagem para a vida adulta.

Era o seu objetivo naquele lugar. Sua família se orgulhariam dele e começariam a passar mais tempo consigo.

Ser filho de pais divorciados era solitário, mal se lembrava dos momentos bons com a sua família unida. Os dois progenitores são bastante ocupados, não tendo tempo para passar e cuidar de mim, por isso estou morando em um dos dormitórios de luxo do colégio durante os dias de aulas e nos fins de semana os seus pais revezarão para me buscar, foi esse o combinado. Mas, para a sua felicidade, a sua mãe avisou que o buscaria hoje. Quero encontrá-la o mais rápido o possível.

Só precisava que o garoto problema não aparecesse no local provando que não passava de um covarde para os estudantes que encaravam disfarçadamente no corredor perto do jardim. Sabia que na sala alguns colegas escutaram falar do encontro marcado. Se o novato não aparecer, iria debocha-lo no dia seguinte na frente de todos e sua reputação como um Kim será salva.

Estava parado no local do encontro de braços cruzados confiante de que o seu plano daria certo. Sua testemunha, alheia de sua real intenção, pronunciou:

O ESPIÃO(zinho) jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora