CAP 5: A MISSÃO

59 7 2
                                    

NOTA INICIAL

Eae, como vocês estão?

Hoje o cap tem 2749 palavras, espero que vocês gostem.

Vejo vocês nas notas finais!

não se esqueçam de votar e comentar pf

# espiaozinhotk -> caso queiram comentar no X/Twitter

Me ajudem a divulgar essa história para mais pessoas 🙏

#############

'3 espiãs demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







'3 espiãs demais

Episódio: Orgulho Ferido.

        - Você escutou a novidade, Alex?

       - O que, Clover? A loja de sapatos do final da rua entrou em promoção? – perguntou animada. Elas caminhavam na rua com sacolas na mão.

       - Algo melhor, escutei que o pai da Mandy faliu. Vi ela ontem na loja de roupas e o cartão dela não passou hahaha

       - Na verdade, Clover, aparentemente o pai dela foi roubado e suspeito que aquele vilão do Banco que fugiu tem alguma coisa envolvida. A gente precisa dar um jeito nisso antes que as coisas piorem. – Sam respondeu.

         - Ah qual é? Não posso sentir um pouquinho mais o gostinho da minha arqui inimiga tendo um dia ruim? Ela deve estar com o orgulho ferido. – Clover choramingou.

         - Não podemos deixar que aquele ladrão saia com a vitória. Temos que resolver antes que ela ou alguém decida fazer justiça com as próprias mãos e atrapalhe a nossa missão.'

             "Filho, o café está pronto. Venha logo trocar de roupa!" . Escutou sua mãe gritar

    Orgulho Ferido

              "Escutei que o pai da Mandy faliu"

" Ela deve estar com o orgulho ferido."

             "empresa dos Kang faliram"

            "A menina Kang vai ter que aprender na marra a viver como uma classe média e trocar o caviar por frango frito"

            "Os Kang? Fecharam com a SS"

Kang

     Já tinha ouvido falar desse sobrenome em algum lugar. Sua inimiga dessa missão estava mais perto do que imaginava.

    Naquela manhã de segunda-feira, o pequeno Jeon acordou mais determinado do que nunca. Finalmente estava prestes a dar um passo em sua missão super secreta e isso envolvia o Metido.

O ESPIÃO(zinho) jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora