✦06✦

14 1 0
                                    

Na manhã seguinte o sol atravessou as janelas iluminando meu quarto, a brisa leve da manhã acariciou meu rosto, o despertador com toque enjoento tocou me fazendo finalmente abrir os olhos, me virei para encarar o teto. Eu estava com uma puta ressaca, respirei fundo e me sentei na cama processando todos os acontecimentos de ontem, logo encontrei a coragem para levantar da cama e me arrumar para um dia cansativo, mas produtivo na faculdade.

Vestir uma calça jeans pantacourt de cintura alta e uma blusa crop lilás cardigan colocando tênis branco, saindo do meu quarto fiz um café da manhã prático para levar para comer na hora do intervalo, me despedi da ametista minha gata branca.



ʚ QUEBRA DE TEMPO ɞ


Os corredores estavam quase todos vazios, alguns professores haviam decidido começar a dá suas aulas mais cedo, isso sem avisar alguns alunos , então corri apressada para tentar chegar a minha sala, então uma mão tocou meu ombro e fui prendida contra a parede.

Nancy: — Steve? -perguntei ofegante-


Steve: — eu não consigo!... -ele disse agoniado-


Nancy: — o quê? -perguntei confusa, ele estava vermelho, deduzo pela corrida que ele deu para poder me alcançar até aqui.


Steve: — não consigo mais olhar você e guardar um sentimento tão profundo... -ele disse -


Nancy: — como é? -perguntei em choque,como é que isso aconteceu de forma tão rápida? Quem é o maluco que se apaixonaria assim da noite pro dia? Bem, apenas Steve mesmo, o empurrei levemente para trás deixando uma boa distância entre nós-
Tá maluco cara?

Steve: — é eu sei, eu to maluco, mas você é a responsável por isso. -ele disse passando a mãos pelos cabelos o puxando para trás.

Nancy: — eu já disse, eu irei repetir o mesmo de ontem  -quando eu estava prestes a falar novamente, ele me interrompeu-

Steve: — eu sei: "entre você e eu apenas será amizade, e se quiser". Como quer que eu faça isso!?? Ta achando que é fácil?? -perguntou magoado-

Nancy: — eu sei.. Não é, eu sei, mas sei que entre nós as coisas não iriam acabar bem.

Steve: — mas, como não sabe de algo que não tentou, vamos Nancy, por favor, tente. -ele olhou nancy implorando.

Nancy: — não Steve, por favor, apenas aceite isso. Eu não quero me envolver com ninguém, apenas isto, me desculpe por ser tão dura com você. Mas o que apenas vai rolar é amizade..
-eu me afastei o deixando sozinho pelos corredores.-
Ótimo, o dia começou bem -disse comigo mesma-

— falando sozinha Nancy?

Me virei para ver quem era, me tranquilizei ao ver que era jonathan, eu o esperei e continuamos nosso trajeto.

Jonathan: — sabe, eu vi o que aconteceu agora.

Nancy: — ah... Bem, não era para você ter visto aquilo -disse envergonhada-

Jonathan: — ah, não não, fique tranquila. Eu estava prestes a me meter quando ele te prendeu contra a parede, me contive quando você soube da com a situação.

Nancy: — obrigada, vou considerar como elogio - eu disse melhor, então chegamos ao nosso destino, a sala de aula.

ʚ continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ʚ continua... ɞ

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐔𝐬? | ᴶᵃⁿᶜʸ٭Onde histórias criam vida. Descubra agora