3-three

2 0 0
                                    

Acordei eram 6:30 assustada com o despertador eu não queria levantar da cama, mas tinha que começar a pensar no que fazer para a competição da semana que vem, falando nisso lembrei que o Alex não estará aqui para me dar apoio e nem me zoar por ficar nervosa atoa, mas não posso me deixar levar com uma coisa tão boba assim. Até pq eu nem ligo para essa competição só participo pq me ajuda a ganhar experiência nessa área culinária que é a minha favorita.

[...]

Depois de um banho bem relaxante eu resolvi descer para tomar café e percebi que só tinha o meu irmão na bancada da cozinha.

- Bom dia feioso, dormiu bem?- pergunto o encarando com uma cara engraçada.

- Bom dia gambá, dormi sim só as mesma coisas de sempre.- responde parecendo exausto.

- Sabe que pode me contar tudo né? Nunca ficarei chateada com vc maninho!- digo dando um abraço nele que logo inverteu a situação e me deu um mata leão.

- Enzzo solte sua irmã garoto.- minha mãe diz descendo as escadas rindo das nossas brincadeiras de sempre.

- Seu ogro, bruto, mal-educado, sem futuro, rato de esgoto......quer me matar?- pergunto tossindo pela força que usou em meu pescoço.

- Pare de drama te ensinei a se defender não foi atoa, você parece um filhote de cachorro fica sempre na defensiva e quando é atacada só sabe chorar e xingar as pessoas sua imbecil.- disse me zoando como sempre.

- Esquece o que eu falei eu te odeio seu playboy de meia tigela, você nem sabe ser normal.- digo rindo da cara de indignado que ele fez.

- Você sabe que é adotada né?- me pergunta com uma cara óbvia, quando eu ia tacar a minha caneca na cara dele minha mãe interrompe esse momento único.

- Parem já os dois, daqui a pouco estão aí se matando na cozinha igual dois malucos.- diz um pouco mais séria.

- Sim dona Cecília.- falamos ao mesmo tempo fazendo a mesma rir.

- Bom dia minha família linda!- meu pai fala entrando na cozinha.

- Bom dia pai, como foi a sua noite?- pergunto educadamente.

- Maravilhosa como sempre, pois tinha sua mãe ao meu lado!- ele diz e minha mãe sorri toda boba enquanto eu e meu irmão fazíamos cara de nojo desse melação toda.

- Depois dessa eu vou embora.- disse e me levantei indo em direção a porta para fazer minha corrida matinal. - Beijos família até daqui a pouco.- disse já na porta.

[...]

Enquanto eu escolhia a música que eu iria ouvir avistei um menino lindo de cabelo preto e uma blusa social azul aberta com uma blusa branca por baixo, quando eu vi ele fiquei toda animada que até troquei de rota só para poder passar por ele, quando eu passei por ele pude perceber que ele estava se mudando, mas não pude olhar por muito tempo pq ele me encarou e inclinou a cabeça curioso com o que estava fazendo.

[...]

Depois da minha corrida matinal eu voltei para casa e já não tinha mais ninguém em casa então eu subi pro meu quarto para tomar banho e voltar para sala e assistir TV. Já na sala eu liguei a TV e coloquei em uma sequência de filmes  que eu amo, que é óbvio que é Harry Potter e deitei para maratonar.

[...]

Ouvi alguém batendo na porta e fui olhar para ver quem era e vi que era aquele menino de mais cedo .

- Oi! meu nome é Noah, sou seu novo vizinho minha mãe mandou eu trazer esse bolo de padaria pra vocês.- disse me entregando a embalagem do bolo.

- Prazer, Giovanna e obrigada pelo bolo agradeça a sua mãe.- digo simpática

Bloody KissOnde histórias criam vida. Descubra agora