the perfect blue.

218 11 11
                                    



E quando seu amor
chega a ligar

ele vai encontrá-la o esperando
como uma rainha solitária

porque quando ele
está ao lado dela

é como uma grande
mudança na velha rotina

mas a outra mulher
sempre vai chorar até dormir

a outra mulher nunca terá
o amor dele para manter

e conforme os anos
passarem, a outra mulher

irá passar sua vida
sozinha

Sozinha.



As enormes vidraças do prédio luxuoso do centro refletiam os rútilos da noite de neon de Tokyo. A energia feérica que corre as veias de prata da cidade impensável, pulsação fria, como uma moeda de prata, cidade sem coração. O cotidiano noturno daquelas noites de quarta-feira sempre empesteava o ar com uma melancólica soturna. Um deserto emocional, oceanos de mágoa urbana que só podiam ser atravessados de Porsche, em alta velocidade.

Tudo o que visto é um kimono preto e branco, na por baixo me reveste além das marcas quase recuperadas da quarta feira passada. Meus cabelos presos em um coque, minhas unhas vermelhas. Desliguei o aquecedor apenas para sentir os efeitos do ar gélido em minha pele, resfriando meus lençóis numa espera fúnebre.

Sou uma vadia.

Uma puta.

Não há palavra melhor para me descrever.

Meu amor veste um terno cáqui, e uma camisa azul aurora de botão. Ele faz cálculos complexos, e é pago para pensar em problemas que os outros não querem pensar. Ele é uma espécie de peão do mundo executivo, e os números que enfrenta todos os dias tem criado calos em suas retinas. Ele parece-se com um anjo mau humorado, um tipo de maldade que não intenciona ser ruim.

Ele o faz sem querer. Ele o é por acaso. Ele me destrói sem perceber o que faz.

E eu o aceito.

Gosto de como o corte do terno fica elegante em seus ombros largos, e de seus fartos cabelos loiros, milimetricamente penteados para trás e bagunçados em sua nuca altiva, que faz parecer que ele esteve sempre correndo contra o vento. Gosto de como ele brinca com a aliança dourada nos dedos, como se nada fosse. Gosto de como ele me bate até ver minhas lágrimas espremidas nas pálpebras, e depois se redime em beijos carinhosos e massagens. Gosto de como ele foi nascido: uma peça de mármore branco, rígido, sinuoso, robusto e concreto. Épico. Gelado como o próprio diabo deve ser, sangue azul correndo nas suas veias.

𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 | one shots.Onde histórias criam vida. Descubra agora